
"Destino": Postagem de 9 anos atrás mostrava Brasil sendo cazaque
Um erro em transmissão em 2016 já mostrava que o Brasil, nove anos depois, também seria um pouco cazaque. A FURIA resgatou, nesta quarta-feira, uma publicação que mostrava os jogadores brasileiros da SK como representantes do Cazaquistão em um torneio.
Em publicação de 2016 feita por Dauren "AdreN" Kystaubayev, veterano do Cazaquistão que foi campeão de Major, o jogador mostra que os brasileiros da SK estavam com a bandeira do Cazaquistão, como se representassem o país no torneio.
"Isso é algo novo para mim. Deixe o Cazaquistão orgulhoso", escreveu AdreN no X (antigo Twitter). Nove anos depois, a FURIA resgatou este post: "O destino brincou com a gente". Na época da publicação, Danil "molodoy" Golubenko tinha 11 anos.
Em 2016, o Brasil não tinha grande relação com o Cazaquistão no Counter-Strike. Agora, o cazaque molodoy é um dos grandes nomes da FURIA. O awper foi o MVP da FISSURE Playground 2, torneio que a equipe venceu ao derrotar a The MongolZ por 3 a 2 e deu fim à seca de grandes títulos do país.
Outro grande time brasileiro, o MIBR também contratou um cazaque para sua escalação. Aleksei "Qikert" Golubev chegou à equipe por empréstimo, mas ainda não fez sua estreia com a camisa do novo time.
Leia também

