WOOD7 durante o Circuit X

WOOD7 comenta briga por vaga no Major: "Não vou torcer contra ninguém"

Capitão da ODDIK falou sobre karma e oportunidades perdidas pela equipe

A ODDIK parou nas quartas de final do Circuit X ao cair diante do MIBR neste sábado. O resultado dificulta a vida da equipe na busca por uma classificação ao Major, com o time precisando secar outros times que estão na briga pela vaga. No entanto, Adriano "WOOD7" Cerato está evitando essa mentalidade.

"Quando jogamos energia negativa para o mundo, ele devolve, então não vou torcer contra ninguém. Tivemos a oportunidade de fazer a nossa parte, não conseguimos e agora é a hora dos outros também terem sua oportunidade. Se ganharem, parabéns, todos merecem, todos trabalham muito, mas não sou de ficar secando porque o karma volta. Perdemos nossa oportunidade e os outros têm o direito de tentar", contou para a Dust2 Brasil.

O resultado que culminou na eliminação da ODDIK foi a derrota por 2 a 0 diante do MIBR, mas a queda diante da Vivo Keyd, em jogo classificatório do grupo D, também foi um dificultador para o time. Se passasse 2-0, a ODDIK fugiria do MIBR nas quartas de final.

"Ontem foi uma derrota muito difícil para nós. Tivemos a chance de se classificar bem e pegar um oponente mais fraco, mas nos complicamos. Chegamos hoje preparados porque já havíamos tido um bom jogo na FERJEE contra eles. O plano de jogo na Inferno entrou, porém perdemos clutchs e situacionais que o kl1m, principalmente, trouxe para o MIBR. Já na Ancient eles dominaram. É muito difícil quando está de TR e o outro time faz economia, tem bomba para drenar os nossos domínios."

Com a situação complicada na briga pela vaga ao Major, WOOD7 avalia que faltou uma vitória significativa para o time garantir a classificação.

"A mentalidade que tivemos de ontem para hoje é que precisávamos ganhar algum jogo grande para se classificar pro Major. Foi isso que tentamos resgatar como time. Tudo bem, perdemos, porém precisamos de uma vitória grande, significante, para falar que merecemos. Estávamos resetados, mas fica a lamentação. Estou triste com essa derrota porque significou muito mas quem erra menos que classifica e, infelizmente, erramos na hora que não podia", concluiu o capitão.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.