
Twistzz não terá sticker no StarLadder Budapest Major; entenda
Russel "Twistzz" Van Dulken não terá um sticker do StarLadder Budapest Major. O jogador canadense recentemente voltou para FaZe, mas não jogou jogos suficientes pela organização, e por isso ainda não conta como um jogador que faz parte da base do time no VRS.
Twistzz jogou apenas três jogos pela FaZe, e por isso ainda não aparece no VRS como um jogador que faz parte da base do time. Dessa forma, Twistzz terá que ser inscrito pela FaZe como um substituto no Major, e substitutos não ganham adesivos nos mundiais.
Por outro lado, Jonathan "EliGE" Jablonowski, que deixou a FaZe e assumiu a vaga de Twistzz na Liquid, terá seu sticker do StarLadder Budapest Major. Diferente de Twistzz, EliGE já jogou cinco jogos pela Liquid, e assim já aparece no VRS como um dos jogadores que fazem parte da base do time. Assim, EliGE poderá ser inscrito no Major como jogador titular da Liquid e terá seu adesivo no mundial.
Essa não é a primeira vez que uma situação assim acontece. No BLAST.tv Austin Major, Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis foi contratado pela FURIA após a data de corte para o mundial, e assim foi inscrito pela Panteracomo substituto no mundial, não tendo então direito à um sticker.
Twistzz anunciou que estava deixando a Liquid no dia 13 de setembro, e no mesmo dia a FaZe anunciou sua contratação. Já EliGE foi movido para o banco de reservas da FaZe em agosto, e em setembro deixou a organização, voltando então para Liquid para assumir a vaga deixada por Twistzz.
Leia também

