Twistzz na ESL Pro League Season 22

Twistzz fala sobre volta à FaZe

Jogador disse que está sendo a segunda voz do time

Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken está de volta à FaZe depois de passar dois anos na Liquid. O jogador canadense falou em entrevista à HLTV sobre como é estar de volta ao seu antigo time, e também disse que a situação acabou ficando um pouco bagunçada por causa do VRS.

"É ótimo, é uma sensação muito boa (estar de volta na FaZe). Acho que a situação acabou sendo percebida como complicada, mas isso só acontece porque existem regras do VRS e outras coisas que podem ser muito restritivas para as equipes fazerem uma grande contratação no meio da temporada. Mas sim, respondendo à sua pergunta, é uma sensação incrível."

"Foi um reencontro muito natural. Eles simplesmente cresceram como jogadores. Quer dizer, as pessoas podem dizer que talvez o Karrigan não tenha mudado, mas acho que ele realmente cresceu como líder. E o Helvijs (Broky) definitivamente amadureceu também. São as mesmas pessoas, mas eles cresceram, amadureceram", disse Twistzz.

Twistzz também contou que agora Karrigan confia nele para ser o second caller do time.

"Acho que, por causa da experiência que passei, ele realmente confia em mim para microgerenciar os outros, e também... é, todo mundo sabe como o Finn (Karrigan) é. Às vezes, ele está à frente de todo mundo e, quando você está assim, é difícil ver o que está atrás de você e microgerenciar os outros, e agora ele depende muito de mim para fazer isso. Para chamar a atenção na hora certa, ou para a pressão, ou dizer às pessoas para fazerem isso. Às vezes, eu simplesmente tomo a decisão no meio da rodada para que ele possa se concentrar em si mesmo, e... é, acho que é uma boa dinâmica, é uma dinâmica saudável agora."

Twistzz também falou que desde o começo ele já sabia que iria substituir Håvard "rain" Nygaard no time: "Sim, foi assim. As pessoas podem ter pensado o contrário (risos), mas sim. Nas primeiras conversas, foi assim. Não acho que tenha sido incompetência da FaZe. Como o Finn disse, eles têm seu plano, sua visão, como gestão, e nós os seguiremos."

Twistzz elogiou Jakub "jcobbb" Pietruszewski, afirmando que apesar do pouco tempo que tiveram de treinos juntos, o jovem tem uma mira insana.

"E pela semana que joguei com o Jakub (jcobbb), a mira dele é louca. Mecanicamente, insana. Então, também estou ansioso para jogar com ele depois desse evento, e aprender mais sobre ele também."

Clique aqui para ler a entrevista na integra.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.