arT no CS Asia Championships 2025

arT revela qual é a principal dificuldade do Fluxo

Jogador também falou sobre inconsistência da sua equipe

O Fluxo vai fazer sua estreia no CS Asia Championships nesta terça-feira, e Andrei "⁠arT⁠" Piovezan falou em entrevista à HLTV sobre as dificuldades que o time ainda está enfrentando. O capitão do time confessou que está sendo dificil criar a química com as novas posições dos jogadores desde a entrada de Lucas "⁠Lucaozy⁠" Neves e Lucas "⁠decenty⁠" Bacelar.

"Quando falamos em decenty e Lucaozy, entendemos que temos muito mais poder de fogo sobre esses caras. Eles costumavam jogar como starplayers, então isso é o principal: nós os colocamos no time para jogar em posições de destaque. Quando fazemos isso, mudamos muito a química do time, e kye e arT são dispensados ​​para jogar em posições mais secundárias, o que mexe com toda a estrutura do mapa e das posições também", disse arT.

"Essa é a principal dificuldade que estamos enfrentando agora: criar essa química de volta com as novas posições. Eu e kye não estamos acostumados a jogar esses tipos de papéis, e quando você os coloca, eles precisam começar a fazer as coisas do seu jeito, e precisam se adaptar, e se adaptar ao estilo de jogo. Essa é a principal coisa agora: estamos tentando criar química."

arT também disse que o Fluxo não conseguiu ter consistência, e que precisa conseguir isso contra os times "mais fracos", para então conseguir jogar mais grandes campeonatos.

"Eu diria que nos falta consistência contra todos os adversários. Às vezes, vencemos contra bons times e (outras vezes) perdemos contra adversários mais fracos. Isso é sempre uma luta quando se contabilizam os pontos VRS. Se você for mais consistente e vencer esses times, poderá avançar em alguns torneios, ganhar mais pontos e ser convidado. Precisamos ser mais consistentes, principalmente contra os adversários mais fracos, para que possamos ter mais pontos e jogar contra esses times (times de ponta) com mais frequência."

O Fluxo vai fazer sua estreia no CAC contra a TYLOO, e arT também falouu sobre o que acha desde adversário: "Acho que é um bom adversário, porque eles também não têm essa consistência no time. Então, acho que temos uma grande chance de surpreendê-los, então acho que é uma ótima oportunidade para começarmos com o pé direito no torneio".

Clique aqui para ler a entrevista na integra.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.