
biguzera: "Podemos ganhar qualquer torneio que jogarmos"
A paiN conquistou a primeira vitória no CS Asia Championships ao derrotar o Fluxo nas primeiras horas desta quarta-feira. Capitão brasileiro, Rodrigo "biguzera" Bittencourt mostrou confiança na equipe em entrevista para a HLTV.
"Acho que podemos vencer qualquer campeonato que jogarmos. Nós só precisamos focar, jogar o melhor CS que podemos e tenho certeza que podemos bater qualquer time", declarou biguzera.
O próximo adversário que a paiN precisa derrotar é a FUT Esports, em jogo marcado para 00h desta quinta-feira. Caso vença, os brasileiros precisarão passar por TYLOO ou FaZe para se classificar aos playoffs do CS Asia Championships.
Além do CAC, a paiN tem a PGL Masters Bucharest, IEM Chengdu e a BLAST Rivals S2 antes de iniciar a campanha no StarLadder Budapest Major. biguzera comentou o momento da equipe na busca por soluções dos problemas no time.
"Sinto que, ao mesmo tempo que precisamos treinar, nós também temos que jogar torneios porque os campeonatos trazem experiência, erros e coisas para corrigirmos. Se só treinarmos, parece que não conseguimos corrigir alguns erros que só acontecem nos torneios. A Overpass ontem foi um pouco disso. Falamos de jogar o mapa para não ficar só treinando (no mapa) e não ver nossos erros."
A Overpass era um mapa que a paiN ainda não havia jogado nos últimos três meses. No entanto, o time não baniu o mapa e jogou no cenário diante da Fnatic na estreia do CAC. Os europeus venceram por 8-13, jogando a paiN para a lower.
"Nós estamos treinando na Overpass desde o começo. No último mês, que ficamos no Brasil, não treinamos tanto no mapa, mas estávamos confortáveis nele. Overpass é um mapa que você precisa estar muito confiante, com todos os jogadores, e ontem não estávamos por conta de muitas viagens e tempo fora do CS. Sinto que não estávamos preparados o suficiente para jogar a Overpass", avaliou biguzera.
Leia também

