
latto celebra título com time 100% brasileiro: "Grande conquista"
No último domingo, FURIA e Legacy venceram a Thunderpick World Championship e o CS Asia Championship, respectivamente. Embora ambas equipes representem o Brasil, a Legacy tem a escalação totalmente brasileira, algo que torna a façanha ainda mais especial para Bruno "latto" Rebelatto.
"É uma grande conquista porque somos todos brasileiros. A FURIA venceu outros torneios, porém têm dois caras que não são brasileiros. Estamos mostrando que temos muito bons jogadores e talentos no Brasil, e conquistar esse troféu com um time 100% brasileiro é ótimo por conta disso", falou latto em entrevista à HLTV.
latto admite que a relação fora do jogo entre os companheiros de time da Legacy não estava muito boa, mas o trabalho com profissionais fez com que a situação se acertasse.
"Desde o Major, estamos nos forçando muito dentro do time e algumas coisas não funcionaram. Durante a FISSURE e a EPL, conversamos muito. Fora do servidor, não fomos os melhores companheiros de times que fomos como no Major. Porém, com todo o trabalho que fizemos com a psicóloga, organização, encontramos um jeito de conectar o time de novo."
"Vindo para o CAC e ganhando o torneio, sinto que evoluímos muito. Estados no caminho certo para esconder um pouco os problemas que temos, consertar problemas para todo mundo e começar uma nova fase, saindo do zero e indo para novos torneios com outra mentalidade. Demos um reset", seguiu.
A conquista do CAC também foi acompanhada da premiação individual de MVP para latto, a primeira da sua carreira.
"Foi um campeonato muito difícil para a gente. Começamos bem, porém perdemos o primeiro mapa em todos os jogos e conseguimos a virada. É incrível estar na China, a torcida foi muito boa para a gente. É ótimo vencer o meu primeiro torneio e ser MVP porque sei que vou mais para frente na minha carreira."
Leia também












