CCT bane mais dois jogadores por uso de cheats

Jogadores envolvidos eram do time Dziuseppe

O CCT anunciou que dois jogadores do time Dziuseppe foram banidos por dois anos por uso de cheats detectadas pelo Akros. Os outros três jogadores do time também foram banidos de torneios do CCT por seis meses. Assim, o Dziuseppe perdeu todos seus jogos por W.O.

O anticheat Akros sinalizou que os jogadores Gabriel "⁠Fugor⁠" Fuc e Bartłomiej "⁠Masi⁠" Łacheta estavam usando hardware de trapaças durante o CCT Season 3 Europe Series 10 Closed Qualifier. Os dois jogadores foram banidos por um tempo mínimo de dois anos.

Já os outros três jogadores do Dziuseppe, Paweł "⁠keis⁠" Kosobudzki, Jan "⁠Xydoo⁠" Gajewski e Karol "⁠virtuoso⁠" Wrześniewski foram banidos de campeonatos do CCT por seis meses.

keis, um dos jogadores do time, usou suas redes sociais para falar sobre o caso.

"Que diabos está acontecendo? Detectaram trapaças na partida contra o Alliners, aquela em que perdemos duas vezes para quatro? Por dois jogadores? Isso só pode ser brincadeira, e ainda por cima, todo mundo está banido do CCT. @ESIC_Official por favor, ajudem, isso é um circo total — todos nós estamos prontos para uma verificação dupla ou algo assim."

Essa não é a primeira vez que o CCT bane jogadores por uso de cheats. Ainda neste mês a organizadora baniu três times do CCT Season 3 Europe Series 8 por uso de cheats.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.