
Jogadores dizem que a Valve rejeitou seus stickers
O StarLadder Budapest Major está se aproximando, e jogadores estão dizendo em suas redes sociais que a Valve rejeitou seus stickers. Kaike "KSCERATO" Cerato, João "snow" Vinicius, Fredrik "REZ" Sterner, Kamil "siuhy" Szkaradek e Daniil "headtr1ck" Valitov afirmaram que a Valve não aceitou os stickers que eles enviaram, e assim a desenvolvedora vai usar os mesmos do último mundial.
A Valve estabeleceu regras rígidas em relação aos adesivos de assinaturas de jogadores nos últimos anos. Apesar de alguns jogadores terem pedido ideias de como fazerem seus stickers nas redes sociais, isso não é permitido pela Valve. A desenvolvedora estabeleceu que os jogadores devem fazer seus stickers eles mesmos, sem ajuda de outras pessoas. Caso outra pessoa produza o adesivo, a Valve afirmou que vai rejeitá-lo.
A Valve estabeleceu que o autófago do sticker deve ser como uma assinatura verdadeira do jogador, como ele assinaria o mousepad de um fã, por exemplo, e também não deve levar mais de 10 segundos para ser feita.
Dessa forma, o sticker deve ser feito a mão pelo próprio jogador, sem fontes ou desenhos complicados, e o jogador deve conseguir reproduzir essa assinatura em cerca de 5 a 10 segundos.

























