
Yuurih: "Acho que é a primeira vez que estamos tão cansados de jogar CS"
A FURIA estreou com uma vitória na IEM Chengdu. A Pantera venceu a Lynn Vision, e após o jogo Yuri "yuurih" Santos falou em entrevista à HLTV sobre frequência de jogos que seu time está tendo, e confessou que estão muito cansados.
"Na verdade, para mim e para a equipe, acho que é a primeira vez que estamos tão cansados de jogar Counter-Strike. Agora é um pouco diferente quando você está no topo, porque cada partida que você joga é difícil", disse yuurih.
"Quando você chega às finais, semifinais, é realmente diferente, é muito cansativo jogar essas partidas. Agora, estou sentindo isso, então é um pouco diferente de apenas jogar e perder algumas partidas. Estamos cansados, mas tivemos alguns dias de descanso no Brasil. Jogar Counter-Strike é assim", complementou.
yuurih também falou sobre sua mudança de função na FURIA, e disse que ser ancora está sendo difícil: "Tem sido muito difícil, na verdade, desde que mudei. Mas eu disse aos caras: 'Farei tudo pela equipe, então farei o que for preciso'. Fiquei com essas posições, troquei de posição com o FalleN porque ele não estava confortável, então isso também foi muito bom.
"Essa é uma função muito difícil no jogo. Quando você vê os caras, são três ou quatro, então é realmente complicado porque você precisa eliminar pelo menos dois para ajudar a equipe. Acho que estou me saindo muito bem nessa função. Estou gostando dela agora, mas tem sido difícil. É preciso estudar bastante. Tenho estudado o ropz e o mezii, então preciso agradecê-los também, porque eles são incríveis."
Clique aqui para ler a entrevista completa.
Leia também



























