
zakk explica queda da Imperial e busca por volta por cima pré-Major
Os últimos resultados da Imperial têm sido decepcionantes, e, de acordo com Rafael "zakk" Fernandes, ninguém está contente com o desempenho em nenhum âmbito do jogo.
"Estamos performando muito mal. Ninguém está feliz com a maneira que estamos jogando nem nos treinos e nem nos campeonatos", afirmou zakk em entrevista à Dust2 Brasil após as vitórias da equipe no Circuit X Retake.
"Estamos precisando muito de vitórias convincentes. Foi um bom primeiro passo, mas precisamos de mais", completou.
zakk explicou que o objetivo da equipe com a disputa do Circuit X é colocar em prática o que o time treinou e não teve tempo de mostrar na campanha da DreamHack Knockout Atlanta.
"Treinamos muitas coisas novas depois do jogo da Venom (na Thunderpick) e não conseguimos aplicar. Estamos aplicando nesse campeonato e veremos como será", explicou.
"O sentimento vindo da Thunderpick e da DreamHack Atlanta era de fracasso. A Thunderpick era um campeonato difícil, com times muito bons, só que a DreamHack Atlanta era ganhável, assim como o Circuit X de Curitiba. (Tínhamos) que pelo menos chegar na final e acabou que não chegamos nem perto disso", contou.
"Nós sabemos que estamos em uma fase ruim, mas queremos dar uma volta por cima, nós não desistimos. Queremos chegar no Major e mudar isso. Para chegar lá precisamos de confiança e dar esses passos nesses campeonatos é muito importante", completou.
A fase era diferente há poucos meses, quando o time conseguiu vagas para a própria Thunderpick e o CAC, além do título do Circuito FERJEE. zakk explicou o motivo da piora.
"Quando começamos nós tínhamos poucas coisas combinadas, poucos protocolos dentro do jogo, e isso te deixa com muita liberdade e confiança de jogar. Quando você começa a fazer review e apontar erro, isso causa uma inibição no jogador, que pensa duas vezes se deve ou não fazer isso", disse.
"Esse tanto de tentar melhorar acabou causando medo e a nossa piora. São os passos, precisamos tentar ir ao encontro do que queremos, que é a melhora. Vamos ver como será", finalizou.
Leia também

























