
FalleN explica vitória contra Vitality, elogia yuurih e diz como FURIA aproveitará folga
A FURIA venceu mais uma vez a Vitality, e, após a partida, Gabriel "FalleN" Toledo falou com a transmissão oficial sobre vários pontos. Entre diferentes assuntos, o jogador aproveitou para revelar os planos do time para a sexta-feira, já que não há jogos.
"A Alexia, nossa manager, tem planos para ir na Disney Hong Kong. Vamos lá, é uma boa", disse FalleN.
O jogador também falou da série entre os líderes dos rankings da HLTV e da Valve, elogiou Yuri "yuurih" Santos e falou sobre os companheiros estrangeiros. Confira as falas de FalleN na íntegra:
O jogo
"Este jogo foi um pouco louco porque foram muitas trocas, não deixamos eles fazerem dois rounds seguidos no lado CT, ganhamos dois ou três rounds com a economia baixa. Foi uma daquelas partidas em que rounds de pouca economia estavam acontecendo, e jogar no outro lado é muito difícil. A Inferno é difícil, o KSCERATO ganhou um grande round para nós bem no começo do jogo, matando dois na smoke na Banana. Foi um grande jogo, jogamos um bom CS. Toda a série foi boa."
Diferença da Overpass na final da IEM Chengdu
"Honestamente, não foi muito diferente. Eu sabia que eles viriam com uma estratégia pronta na B, porque da última vez que eles jogaram Overpass contra nós ficaram mais baseados em defaults, antes da partida eu falei que eles teriam pelo menos uma batida B que não tínhamos visto e ela veio e não conseguimos segurar. Foi a única coisa diferente que eu vi. Acho que nós ficamos muito dispersos na Overpass, teve algumas calls que as pessoas ignoraram, aconteceu umas 2 ou 3 vezes, me estressou um pouco, mas acontece. Às vezes as pessoas tentam controlar o jogo com as próprias mãos, acontece.
(Aconteceu) no meio do round, 4 contra 3, 'Eu preciso fazer isso', e aí a jogada vai embora."
Resetar depois da Overpass
"Foi difícil resetar depois dessa Overpass pelo jeito que algumas coisas aconteceram, mas você tem que se livrar da frustração e ir para o terceiro mapa. Você tem que resetar. Na Inferno as coisas foram bem para mim. E na Overpass, o CT do sapão nunca está feliz, e nesse jogo eu não fui feliz também."
O que mudou na FURIA
"Muitas coisas mudaram. Trazer os dois estrangeiros num colocou numa mistura muito boa de jogadores, eles tem muito fire power, já faz um tempo que não jogava com jogadores desse calibre. yuurih e KSCERATO sempre foram jogadores muito bons, tem muitas coisas que eles aprenderam jogando com o Mareks (YEKINDAR) também, porque ele está sempre falando de pontos que tocamos algumas vezes, reforçando coisas, e também trazendo novidades. Ter os dois jogadores com muito fire power no time fez com que yuurih e KSCERATO jogassem na sua força máxima, e eu tenho me sacrificado muito para me certificar que todos os quatro estão tendo um grande jogo."
yuurih
"O yuurih tem uma coisa que é muito importante para os outros jogadores. As pessoas estão sempre olhando nos principais times para se inspirarem, e o yuurih teve de lidar com muitas críticas quando esses jogadores chegaram. Nós conversamos muitas coisas que ele poderia melhorar, mudar no seu jogo. Às vezes os jogadores do CIS não são fáceis. O Mareks vai dizer 'por que você está usando essa porra de smoke aqui? Nós não deveríamos usar essa smoke', coisas do tipo. A mente aberta dele para o trabalho é o que fez ele se tornar um jogador forte novamente. No passado, quando estávamos na SK, e pensávamos sobre yuurih ou KSCERATO, era difícil. Ele jogava no nível do KSCERATO, ele ganhou 3 MVPs naquela época, ele jogava melhor que o KSCERATO. Ele é um ótimo jogador, e o fato de que ele tem mente aberta para novas ideias, a abordagem dele é 'ok, tenho coisas a aprender, vou seguir o que está dizendo e tentar', a positividade dele, é o que está fazendo a diferença para ele. Ele está mais uma vez se provando."
Aproveitando o dia de folga
"A Alexia, nossa manager, tem planos para ir na Disney Hong Kong. Vamos lá, é uma boa."
Leia também



































