
Dani: "Sou uma mini leoa de LAN"
Depois de começar com o pé esquerdo no campeonato, o MIBR conseguiu a primeira vitória no Rainhas do Clutch, no Rio de Janeiro. A equipe venceu a Four Magic por 2 a 0 pela lower final da tabela.
Em entrevista à Dust2 Brasil, Daniele “Dani” Cavallari, do MIBR, um dos destaques da série, atrelou a vitória à postura agressiva do time durante o jogo.
“Nós buscamos ser mais agressivas. Mais ratinha de LAN mesmo. Comparado ao jogo de ontem, estávamos mais passivas. Hoje foi diferente, estávamos buscando jogo, rushando, aproveitando o respawn. Foi mais trocar um tiro mesmo.”
Dani comentou sobre as mudanças que sentiu em relação a sua primeira LAN, um ano e meio atrás, no CBGE Copa Rio e falou sobre a vitória por cima da Four Magic.
“A Dani está muito mais experiente,ratinha da LAN. Na verdade, fui criada dentro de uma. Querendo ou não, eu passei um ano jogando em LAN todos os dias, das 12h às 22h. É meu conforto. Sou uma mini leoa de LAN. Não dá para ter gritaria porque estamos separadas, mas se tivesse frente a frente como no VALORANT, estaria gritando igual uma idiota.”
“É gostoso demais, ainda mais quando é placar elástico no presencial. A gente já estava bem confiante contra elas nessa partida, e ter ganho dessa forma dá muita confiança pro próximo jogo também”, acrescentou.
Desde a entrada de Olga Rodrigues no time, o MIBR soma 100% de aproveitamento na Ancient. Dani evitou contar o segredo do sucesso da equipe no mapa, mas destacou o bom entrosamento do time.
“Pergunta proibida. Não sei, mas nos entendemos muito no macro, do padrão, conseguimos lidar bem com o que acontece, pegar as reações das meninas. É um mapa muito confortável nosso. Nos sentimos confortáveis em outros mapas também e eu to respondendo a pergunta proibida (risos).”
Com esse resultado, o MIBR avançou no lower bracket e vai enfrentar a Atrix pela final lower. O time que vencer enfrentará a FURIA na grande final, no domingo.
Leia também

































