
Algoz brasileiro encerra a sequência de reviravolta em Majors
A FlyQuest, que derrotou três times brasileiros durante o Stage 1 do Major, conseguiu a vaga na fase seguinte e, assim, encerrou uma sequência de reviravolta que a equipe vinha sofrendo em mundiais. É a primeira vez que a tag avança de fase em um mundial.
No entanto, embora seja a primeira vez que a FlyQuest passe para a etapa seguinte de um Major, o time ficou próximo da classificação nos outros dois mundiais que disputou.
Tanto no BLAST.tv Austin Major quanto no Perfect World Shanghai, a FlyQuest ficou 2-0 e precisava vencer uma MD3 para passar à fase seguinte. Porém, o time australiano não conseguiu mais um triunfo em ambos mundiais e, assim, ficou 2-3 , sendo eliminado ainda na primeira etapa.
No mundial em Austin, a FlyQuest derrotou o Fluxo e a BetBoom na MD1, mas perdeu para HEROIC, Nemiga e TYLOO. Já em Xangai, as vitórias iniciais foram sobre Complexity e BIG, com derrotas diante de Liquid, paiN e MIBR.
O fim dessas reviravoltas aconteceu no StarLadder Budapest Major. Os australianos ficaram 3-0 com vitórias em MD1 sobre Legacy e Imperial, além do triunfo na MD3 em cima do Fluxo com um atropelo em cima do time capitaneado por Andrei "arT" Piovezan, nesta terça-feira.
O Fluxo é quem agora evita ficar 2-3 no Major. Atualmente 2-1, a equipe brasileira terá mais uma oportunidade de se classificar para o Stage 2. O adversário deve ser a NiP.
Leia também













