
3° dia foi marcado por eliminação de time brasileiro; veja o resumo da 4ª rodada do Major
O 3° dia de StarLadder Budapest Major começou amargo para os brasileiros. Legacy e Fluxo perderam nas duas primeiras partidas da 4ª rodada. Em sequência, a RED foi a primeira equipe brasileira a se despedir do Major. Entretanto, a Imperial foi o único time brasileiro que conseguiu vencer na rodada.
O Fluxo perdeu para a NiP por 2 a 0. O time teve dificuldade para pontuar em mais um jogo e acabou caindo para o jogo decisivo para se classificar. O time de Lucas "Lucaozy" Neves sofreu dois 13-5 na MD3, nos mapas da Nuke e Train, respectivamente.
O time, que começou 2-0 no Stage 1, terá que jogar a última MD3 decisiva valendo a classificação ou, em caso de derrota, a eliminação do StarLadder Budapest Major.
A Legacy chegou perto de finalizar o primeiro mapa da MD3 contra a B8, mas acabou perdendo a Dust2 no OT, por 16-12, após tomar quatro rounds seguidos na prorrogação. Na Mirage, o time de Bruno "latto" Rebelatto sofreu para pontuar na primeira metade. No segundo half, o time brasileiro converteu dois rounds e acabou perdendo por 13-5 e, consequentemente, por 2 a 0 na série.
A RED foi a primeira equipe brasileira a ser eliminada do StarLadder Budapest Major. O time liderado por André "drop" Abreu começou bem a MD3 contra a FaZe. A equipe levou a Mirage por 13-7, após dominar a primeira metade do lado CT. Com o placar favorável, a RED converteu quatro rounds no segundo half e venceu no mapa de escolha da FaZe.
No mapa da Nuke, pick da RED, a equipe brasileira chegou muito perto de vencer a MD3. O time teve a chance de fechar o mapa com dois matchpoints de vantagem no 12-10, mas acabou perdendo para o time de Finn "karrigan" Andersen no OT, por 19-17.
O último mapa da série ficou com a FaZe. Os brasileiros tiveram dificuldade para converter rounds na Inferno e o primeiro half terminou em 8-4. Na segunda metade, do lado TR, a RED só pontuou um round e se despediu do campeonato com o resultado de 2 a 1 para os europeus.
Por fim, a Imperial venceu a equipe da The Huns por 2 a 0 no jogo dos times que estavam 1-2 na parte de baixo da tabela. O time de Felipe "skullz" Medeiros foi dominante no mapa da Nuke e levou o primeiro mapa por 13-8.
Já na Mirage, a equipe brasileira começou a primeira metade com um placar elástico de 9-3 no half. Entretanto, o time teve dificuldade para fechar o jogo e o confronto foi decidido na prorrogação. A Imperial levou a Mirage por 16-12 e venceu a série, avançando para o último dia de Stage 1.
Os brasileiros eliminaram a equipe asiática do Major e terão a última oportunidade para se classificar para o Stage 2 na quinta-feira.
A fnatic venceu a NRG e foi a terceira equipe a se classificar para o Stage 2 do StarLadder Budapest Major. Os europeus venceram a série por 2 a 1 sobre o time norte-americano, que estava jogando com o coach Damian "daps" Steele no lugar de nitr0.
A PARIVISION avançou para o último dia de Stage 1 junto com os outros últimos times que ficaram 2-2 na tabela. O time de Dzhami "Jame" Ali venceu a GamerLegion por 2 a 0. Os dois jogos foram decididos na prorrogação, com 16-14 na Overpass e 16-12 na Ancient.
Na parte de baixo da tabela, The Huns e GamerLegion foram eliminadas após somarem três derrotas com a última rodada. Os times finalizaram o Stage 1 com 1-3 acumulado.
Veja como está a classificação dos times no Stage 1
Times 3-0
FlyQuest
M80
Times 3-1
fnatic
B8
NiP
Times 2-2
Fluxo
NRG
Legacy
FaZe
Imperial
PARIVISION
Times 1-3
RED
The Huns
GamerLegion
Times 0-3
Rare Atom
Lynn Vision
Leia também




















