
boltz se torna sócio da Imperial
A Imperial anunciou na última quarta-feira que Ricardo "boltz" Prass é o novo sócio da organização. O ex-jogador agora faz parte do quadro de sócios do clube, ao lado de outros nomes e o CEO Felippe "felippe1" Martins.
No X (antigo Twitter), a Imperial anunciou: "Nosso mais novo sócio, boltz. Chegando para acrescentar e manter mais um chefinho na conta". Em Budapeste na IMPerihouse - casa temporária da organização na cidade que acontece o Major -, boltz comentou a novidade.
"Faz tempo que falávamos sobre isso, praticamente desde que eu parei de jogar, sempre foi do meu interesse. Quando jogava já gostava de ser diretor, então ajudava ali nas contratações. Eu fazia o scouting, negociava, sempre gostei dessa parte. Deixei de jogar, parei de competir assim, e sempre foi do meu desejo competir sendo dono de uma organização, de um time."
"Nada melhor do que ser na Imperial, que tive uma história muito linda na Last Dance e com meu amigo Felippinho, meu amigo pessoal de anos. Estou muito feliz por poder contar isso para a galera e escrever um novo capítulo, agora como sócio e dono da Imperial", seguiu boltz.
O vínculo de boltz com a Imperial, enquanto jogador, começou em fevereiro de 2022, quando a organização contratou o time do Last Dance. Desde outubro de 2023 ele estava no banco, com o contrato chegando ao fim no início deste ano.
Fora da Imperial, boltz não competiu mais como jogador no Counter-Strike e, agora, oficializa um novo rumo na carreira, entrando no quadro de sócios da organização brasileira. O ex-jogador de 28 anos competia desde 2013.































