
skullz: "Estamos começando a mostrar o time que somos"
A Imperial está viva na briga por uma vaga no Stage 2 do StarLadder Budapest Major. E, para Felipe "skullz" Medeiros, o time começou a mostrar sua verdadeira face no confronto diante da The Huns.
"Esse jogo inteiro foi bem controlado por nós. No lado TR começou a azedar, mas houve muitas situações mal jogadas por nós e também azar, com os caras defusando na smoke, o que foi bem estranho. Mas estou feliz com o desempenho de hoje", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.
"Qualquer jogo neste momento nos dá muita confiança. Estamos vindo de um bootcamp muito intenso, em que conseguimos ser muito produtivos, e não conseguimos mostrar isso nos jogos deste começo de Stage. Agora estamos começando a mostrar o time que somos de verdade, o que mostramos nos treinos. Isso, para mim, é o principal", completou.
Para skullz, a diferença para os jogos anteriores veio na base da conversa.
"É uma mistura entre controle de ansiedade e confiar no nosso jogo, entendendo que o jogo em si é diferente do campeonato, mas temos a capacidade de ajustar na hora e de conversarmos. Não estávamos conversando muito bem dentro do jogo, e essa foi a principal diferença no jogo de hoje", disse.
"No jogo contra a FlyQuest foi bastante mérito deles. O dia foi bem longo para nós, jogamos o primeiro jogo do dia e depois tivemos vários atrasos. Eles vieram com um mapa para o qual não tínhamos nos preparado muito bem e isso, com certeza, nos deixou meio surpresos negativamente. Não conseguimos nos impor no jogo, eles foram muito bem e têm bastante mérito nesse quesito", continuou.
No jogo contra a FNATIC, não entramos como Imperial. Foi um jogo muito apático nosso. Aí sentamos, conversamos e viemos totalmente diferentes para o jogo de hoje", finalizou o jogador.
A Imperial joga a vida na competição nesta quinta-feira, às 13h30, diante da NRG.
Leia também





















