
FURIA é eliminada do StarLadder Budapest Major
A FURIA parou mais uma vez nas quartas de final de um Major. O time capitaneado por Gabriel "FalleN" Toledo perdeu para a NAVI por 2 a 1 nesta sexta-feira e deu adeus para o StarLadder Budapest Major na 5ª/8ª colocação.
No mapa escolhido pela NAVI, os europeus largaram na frente com uma vantagem de 4-8 depois de começarem de TR. Com a virada de lados, a NAVI levou o pistol e encontrou a vitória no mapa ao ganhar um 2x3 no retake, fechando o mapa em 13-5.
A Inferno era o mapa no qual a FURIA precisava começar sua reação, mas o time brasileiro mais uma vez começou atrás, desta vez com um domínio ainda maior por parte da NAVI, que ganhou o half por 3-9. A FURIA empatou em 10-10, viu FalleN ganhar um grande round e depois segurou o matchpoint adversário, forçando o overtime.
No overtime, a NAVI foi quem venceu o primeiro round, mas a FURIA encontrou os dois pontos seguintes e virou o jogo para 14-13. Após a virada de lados, os brasileiros acharam mais dois rounds e venceram em 16-13.
A decisão da série foi na Train, mapa que a FURIA começou de CT. Os brasileiros tiveram dificuldades para segurarem os ataques da NAVI, que abriu 10-2 no placar. Os europeus venceram o pistol, aproveitaram a distância e fecharam em 13-3.
O resultado faz com que a FURIA se despeça do StarLadder Budapest Major na 5ª/8ª posição. Com a campanha, a organização brasileira fatura US$ 45 mil (R$ 243 mil) em premiação.
Enquanto a FURIA se despede do Major, a NAVI avança para a semifinal onde vai enfrentar a FaZe, que derrotou a MOUZ nas quartas. A outra semifinal será entre Vitality e Team Spirit. Ambos jogos acontecerão neste sábado.






























