
Legacy troca de treinador
Mesmo conquistando um título importante em 2025, a Legacy decidiu por uma mudança. A organização trocou o treinador Olavo "cky" Napoleão, no time desde 2021, por Bruno "RiVAS" Rivetti, que também já fez parte do projeto nos tempos de Young Gods.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O motivo da troca não é conhecido. Um anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias.
chucky passou os últimos quatro anos na equipe, passando por GODSENT, 00NATION e Legacy. Ele ajudou o time a se classificar para cinco Majors, além de ter vencido uma série de competições regionais e nacionais, além do título do CS Asia Championship e do vice do PGL Masters Bucharest na reta final deste ano.
chucky é um dos treinadores mais experientes do cenário brasileiro. Ex-jogador profissional e multicampeão no Counter-Strike 1.6, ele comandou a Team One entre 2016 e 2020.
RiVAS também é um veterano do Counter-Strike e ex-jogador de CS 1.6. Ele foi treinador da Young Gods, o time academy da GODSENT, em 2022. Em 2023, ele teve uma passagem temporária pela Paquetá, e acabou banido do Regional Major Ranking (RMR) do BLAST.tv Paris Major por conta de um problema na inscrição.
Mesmo sem atuar ativamente, RiVAS continuou próximo da Legacy. Foi ele, inclusive, quem recomendou a contratação de Guilherme "saadzin" Pacheco para a organização em 2024.
Com a chegada de RiVAS, a Legacy ficou assim:
Bruno "latto" Rebelatto
Eduardo "dumau" Wolkmer
Guilherme "saadzin" Pacheco
Lucas "lux" Meneghini
Vinicius "n1ssim" Pereira
Bruno "RiVAS" Rivetti (treinador)





















