
rain e senzu recebem troféu do Major e fazem pedido à Valve
Håvard "rain" Nygaard não jogou uma partida pela FaZe no StarLadder Budapest Major, mas recebeu o troféu de finalista do mundial por estar inscrito como jogador da equipe. Depois de ganhar o reconhecimento ingame, fez um pedido à Valve.
"Oi Counter-Strike, acho que você entregou isso ao jogador errado. Por favor, conserte isso e dê para Twistzz", publicou rain. O norueguês também pediu o troféu para Oleksandr "s1mple" Kostyliev, que jogou pela FaZe no Major anterior.
Azbayar "Senzu" Munkhbold aproveitou o pedido de rain e também mandou a mensagem para a Valve, pedindo que o seu troféu seja enviado para Unudelger "controlez" Baasanjargal, que foi quem jogou o StarLadder Budapest Major pela The MongolZ.
rain e senzu estavam inscritos no Major como jogadores de FaZe e The MongolZ, mas foram substituídos por Twistzz e controlez, que não tiveram tempo suficiente para entrarem como integrantes da base das equipes. Assim, os substitutos não ganharam os stickers e também não receberam os troféus dentro do CS.
No BLAST.tv Austin Major, Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis, da FURIA, passou por situação parecida. O jogador foi contratado após a data de corte para o mundial, e assim foi inscrito pela equipe como substituto no mundial, não tendo direito ao sticker.
Leia também























