Jogadores da SAW na PGL Masters Bucharest

SAW anuncia a venda de todo o time

Organização português disse que recebeu propostas interessantes pelos jogadores

A SAW anunciou neste sábado a saída de todo o quinteto que vinha defendendo a organização. O clube português explicou que os jogadores interessavam para diversas equipes internacionais e, assim, as negociações avançaram, resultando no fim do vínculo destes jogadores com a SAW.

"O interesse constante culminou em propostas independentes e vantajosas para todas as partes envolvidas, levando à decisão de transferir os jogadores para diferentes clubes e encerrar este capítulo competitivo de forma consciente, ponderada e alinhada entre todos", escreveu a SAW em nota.

No fim da nota, a SAW explicou que, embora esteja sem nenhum jogador no momento, a organização segue comprometida com o Counter-Strike e agora vai aproveitar o momento para reavaliar, estruturar e investir num novo cenário competitivo em Portugal ainda em 2026.

Christopher "MUTiRiS" Fernandes, António "aragornN" Barbosa e Adones "Krazy" Nobre interessavam à BC.Game, equipe de Oleksandr "s1mple" Kostyliev, Denis "electroNic" Sharipov e Andreas "aNdu" Maasing - este que deve sair do time para a entrada completa do trio, que levará os pontos do core da SAW para a nova casa.

Já André "ag1l" Gil estava na mira da 100 Thieves, de Håvard "⁠rain⁠" Nygaard, enquanto João "story" Vieira conversava com a FlyQuest, conforme publicado pela RTP Arena.

"A todos, nosso mais sincero agradecimento por representarem o nosso emblema com dedicação, respeito e ambição. Desejamos-lhes o maior sucesso pessoal e profissional nas próximas etapas das suas carreiras", escreveu a SAW.

Os jogadores negociados:

Adones "⁠krazy⁠" Nobre
André "⁠Ag1l⁠" Gil
António "⁠aragornN⁠" Barbosa
Christopher "⁠MUTiRiS⁠" Fernandes
João "⁠story⁠" Vieira

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.