arT com o Fluxo no Major

Fluxo W7M sobre saída de arT: "Movimentações fazem parte de uma nova fase"

Nota diz que o momento é de foco na longevidade da organização

Depois de confirmar a ida de Andrei "arT" Piovezan para o banco de reservas, o Fluxo W7M mandou uma nota para a Dust2 Brasil na qual fala sobre a saída do capitão e agradece o período em que o jogador defendeu o time.

"arT foi uma peça fundamental na construção da nossa história no CS e teve participação direta em conquistas que marcaram a trajetória da organização. Somos muito gratos por tudo o que foi construído juntos ao longo desse tempo. Assim como acontece no esporte tradicional, as organizações passam por ciclos e precisam tomar decisões estratégicas pensando no futuro."

"As movimentações que estamos fazendo fazem parte de uma nova fase que se inicia com a fusão e têm como objetivo estruturar o projeto da melhor forma possível, sempre respeitando os pilares que guiam o Fluxo W7M: competitividade esportiva e sustentabilidade financeira, com foco na longevidade da organização. Em breve iremos anunciar nosso novo jogador que irá compor a equipe na temporada. Seguimos confiantes no projeto e desejamos sucesso ao arT nos próximos passos da carreira", concluiu a organização.

No início de dezembro, W7M e Fluxo uniram as operações, juntando as equipes e staffs das organizações em uma só. Conforme diz a nota, esta junção tem influenciado nas decisões acerca do time de CS.

A Dust2 Brasil publicou que arT foi movido para o banco e será substituído por Raphael "exit" Lacerda, ex-MIBR. No entanto, o capitão será Lucas "Lucaozy" Neves. A saída de arT já foi confirmada no X (antigo Twitter) pelo clube.

arT chegou no Fluxo em maio de 2024 e jogou dois Majors pela organização, o BLAST.tv Austin Major e o StarLadder Budapest Major - este que foi seu último campeonato pelo clube. O time ficou na 25ª/27ª colocação ao perder por 2 a 1 para a FaZe em jogo decisivo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.