
W7M e Fluxo unem operações em fusão entre as organizações
W7M e Fluxo se fundiram em uma única marca e passaram a ter as operações de ativos esportivos e comerciais sob a mesma gestão. A partir de agora, as organizações terão um único nome e serão chamadas de Fluxo W7M.
O anúncio foi compartilhado nesta terça-feira por meio das redes sociais do Fluxo.
"Fluxo e W7M se unem para dar início a um capítulo marcado por força, propósito e união sob uma única bandeira."
"Duas trajetórias que agora seguem lado a lado. Este é um movimento grandioso para a nossa comunidade, trazendo mais projetos, mais estrutura e um horizonte ainda maior para conquistarmos juntos."
A W7M atuou dentro do cenário de Counter-Strike com times masculinos e inclusivos, além da lineup academy, nos últimos anos. Em maio deste ano, a organização anunciou uma pausa dentro da modalidade.
Atualmente, o time ativo dentro da modalidade do CS2 no Fluxo W7M é composto pelo elenco que participou recentemente do StarLadder Budapest Major representando o Fluxo.
A fusão entre as marcas provém de um processo construído ao longo de mais de um ano de atuação conjunta na modalidade do League of Legends, período em que as duas organizações aprofundaram seu alinhamento operacional e estratégico.
A partir de agora, a parceria se expande para todas as modalidades competitivas das organizações, permitindo a formação de um ecossistema maior, reunindo elencos e comissões técnicas de modalidades como CS2, Rainbow Six, Free Fire, EAFC, Fluxo FC (Kings League), além do League of Legends.
De acordo com nota divulgada à imprensa, os fundadores do Fluxo, Nobru e Cerol, permanecerão como sócios da nova organização e seguirão participando ativamente das decisões estratégicas e esportivas.
A governança passará a ser compartilhada, garantindo que todas as áreas do competitivo à criação de conteúdo, e da performance à área comercial atuem de forma integrada e alinhada a um único plano de crescimento.
Em nota, Felipe Funari, CEO da W7M, comentou sobre a união:
“Esta fusão não é apenas sobre juntar operações, é sobre criar uma organização mais forte, preparada e com maior capacidade de gerar valor para parceiros, atletas e fãs."
"Unimos estrutura e comunidade, performance e gestão, com o objetivo de colocar o esports brasileiro em um novo patamar de excelência."
Nobru, confudador do Fluxo, também falou sobre a nova marca que nasce:
“Esta fusão representa um novo capítulo para todos que fazem parte dessa trajetória. Sempre tivemos o compromisso de elevar o nível dos esports no Brasil, e a união junto à W7M, uma organização sólida e reconhecida, reforça a dimensão dos nossos objetivos."
"Estamos construindo algo ainda mais robusto, com foco na comunidade, nos atletas e no futuro que acreditamos para o ecossistema. É um avanço significativo, estamos extremamente confiantes no que estamos prestes a realizar.”













