Time da 9z no palco do IEM Cologne Major

9z é substituída na BLAST Bounty S2

Equipe estava confirmada no torneio na Europa

A 9z está fora da BLAST Bounty S2. Na manhã desta terça-feira, a organizadora explicou que o time sul-americano abriu mão do torneio e foi substituído pela Nemiga.

De acordo com a BLAST, a decisão se deu por conta de mudanças no calendário da 9z. A equipe havia garantido a vaga por conta da sua posição no Valve Regional Standings (VRS) global.

A BLAST Bounty S2 seria o segundo campeonato da 9z na metade final de 2026. O torneio está agendado para acontecer entre 21 e 26 de julho de maneira online. Depois, as melhores equipes passam para a fase presencial em Malta, entre 30 de julho e 2 de agosto.

Sem a Bounty, a 9z ainda está confirmada na XSE Pro League 2026, entre 1 e 12 de julho, e na Esports World Cup, entre 12 e 23 de agosto. A primeira competição será na China, enquanto a segunda será na França.

A América do Sul seguirá sendo representada por FURIA, paiN e Shars na BLAST Bounty S2. Os jogos iniciais do campeonato ainda não foram divulgados.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.