
Noktse fica livre no mercado
Nicolás "Noktse" Dávila está livre no mercado. O ex-capitão da BESTIA estava no banco da organização argentina desde março deste ano, e anunciou na noite desta segunda-feira que seu contrato chegou ao fim e que está livre para assinar com outro time.
"Hoje termina meu contrato com BESTIA e passo a ficar oficialmente Free Agent. Estou aberto a ouvir ofertas para competir no mais alto nível no CS2. Com a vontade de sempre e pronto para trazer minha experiência para um novo time", disse Noktse em suas redes sociais.
Noktse foi contratado pela BESTIA em fevereiro de 2023, quando a organização argentina contratou a base da Isurus. Pela BESTIA o jogador foi campeão de torneios como 1XPLORE LATAM #1, FiReLEAGUE Argentina 2023, CBCS Masters 2023, Thunderpick World Championship 2024: South American Series #2 e AGS CUP 2025.
Em março deste ano a BESTIA fez uma reformulação na liderança da equipe, colocando Noktse e o treinador Rodrigo "pino" Mariano no banco de reservas. Desde então Noktse não atuou por outra equipe.
Noktse compete no Counter-Strike desde 2010. O jogador fez uma pausa em sua carreira e em 2015 voltou para o competitivo, agora com o CS:GO. Além da BESTIA, o jogador também já passou por times como Furious, Wild Ineters e Isurus.



























