Time da Gentle Mates na IEM Rio

Gentle Mates dificulta negociação com FaZe e quer vender todo time

Organização já tem nomes interessados no quinteto

A FaZe não tem encontrado um caminho fácil para a compra de Antonio "MartinezSa" Martinez, awper da Gentle Mates. As organizações estão em um impasse na negociação pelo jogador, enquanto o clube francês quer vender todo o time para encerrar as atividades no Counter-Strike.

O interesse em vender o time foi revelado por Corentin "Gotaga" Houssein, co-fundador da organização, em transmissão. Sebastien "KRL" Perez, ex-jogador e streamer, revelou que Heretics, KOI e GiantX são times interessados no elenco da Gentle Mates.

KRL também publicou que a FaZe negocia a contratação de MartinezSa. A informação foi confirmada pela HLTV, que trouxe mais detalhes sobre a situação. FaZe e Gentle Mates estão em um impasse, já que a saída do awper dificultaria a venda do elenco completo.

Portanto, a Gentle Mates pede um valor alto para concluir a venda à FaZe. As partes estão neste impasse em relação ao preço. A FaZe ainda não tomou uma decisão de qual jogador seria substituído e segue atenta às possíveis oportunidades que podem surgir durante a janela de transferência.

MartinezSa é o jogador que tem as melhores estatísticas entre os integrantes da Gentle Mates. Nos últimos três meses, o awper acumulou 1.16 de rating com +279 de K-D diff. O espanhol de 25 anos já atuou na 9z entre dezembro de 2023 e julho de 2025.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.