
Valve fala sobre retorno da Cache
A Valve deu indícios sobre um possível retorno da Cache na última quarta-feira. Por meio do X (antigo Twitter) oficial do CS2, a desenvolvedora respondeu publicações que questionavam sobre o retorno do mapa à rotação.
A conta oficial da NAVI no X respondeu a publicação feita pelos desenvolvedores sobre a nova atualização lançada no jogo. A NAVI escreveu: "Sem Cache?"
Em resposta à publicação da NAVI, os desenvolvedores responderam com "It's cooking", ou seja, "Está cozinhando" no sentindo de estarem preparando algo, estarem "cozinhando" alguma coisa em relação ao mapa.
A publicação viralizou e tomou conta da comunidade. Diversas organizações e jogadores passaram a especular ainda mais um possível retorno do mapa ao competitivo. No último mês, jogadores haviam reagido a um post enigmático da desenvolvedora que foi rapidamente excluído que poderia significar uma alusão ao mapa.
A conta oficial do Counter-Strike também respondeu a publicação de Austin "Cooper" Abadir. O criador de conteúdo deixou uma resposta ao comentário sobre a Cache da desenvolvedora:
"Like a microwave meal, or cook roast?" "Either way ty." Ou seja: "Como uma refeição de micro-ondas ou um assado de cozimento lento?" fazendo alusão ao tempo que a desenvolvedora "terminaria o preparo", ou seja, quanto tempo levaria para divulgar o novo mapa caso ele pudesse retornar ao competitivo.
Os desenvolvedores responderam: "De todas as maneiras, a Cache não merece ser colocada no micro-ondas."
As interações repercutiram rapidamente nas redes sociais e a comunidade criou ainda mais expectativas sobre um possível retorno do mapa à rotação oficial do competitivo.
A Cache saiu da rotação oficial do CS em março de 2019 e foi substituída pela Vertigo na época. O mapa retornou para a oficina do CS2, mas não faz parte da rotação oficial atualmente.





























