
paiN é eliminada da PGL Cluj-Napoca
A paiN foi derrotada pela G2 por 2 a 0 no confronto eliminatório válido pela 3ª rodada da fase de grupos da PGL Cluj-Napoca nesta segunda-feira. A equipe acabou perdendo o terceiro jogo consecutivo na fase e se despediu da competição com o 0-3 acumulado na tabela de classificação.
O primeiro mapa do confronto ficou com a G2 por 13-10. A Inferno foi a escolha dos brasileiros na decisão, mas a equipe começou em desvantagem na primeira metade, com o 8-4 garantido pelos rivais do lado CT. No segundo half, a paiN conseguiu coverter seis pontos no lado defensor, mas a G2 levou a melhor com cinco pontos necessários para sair na frente na disputa.
A primeira metade da Mirage terminou com o 8-4 no placar para os rivais novamente. A G2 levou a vantagem para o lado CT e fechou seu mapa de escolha por 13-9. Com o resultado, a equipe e se manteve viva na disputa pelo campeonato com a primeira vitória garantida na fase de grupos, enquanto a paiN acabou sendo eliminada do torneio.
A fase de grupos da PGL Cluj-Napoca chegará ao fim na próxima quarta-feira com os últimos confrontos da 5ª rodada. A fase dos playoffs terá início a partir do dia 20 de fevereiro com as quartas de final.
O evento acontece em Cluj-Napoca, na Romênia, e conta com uma premiação total no valor de US$ 1.25 milhão (R$ 6.52 milhões) que será distribuída entre todas as 16 equipes participantes do evento.
Leia também





































