
Circuit X anuncia última LAN antes do corte do Major
A Circuit X anunciou oficialmente o BetBoom Circuit X Mayhem nesta quarta-feira. O evento deixará de ser realizado em Belo Horizonte e passará a ser sediado em São Paulo, entre os dias 1º e 5 de abril.
A organizadora também revelou o aumento no valor total da premiação do evento que passou a ser de US$ 50 mil (R$ 256 mil), US$ 25 mil (R$ 128 mil) a mais no valor do prêmio em comparação com o último torneio realizado em Curitiba, no último mês.
O BetBoom Circuit X Mayhem será o último evento na América do Sul realizado antes da data de corte oficial para a IEM Cologne Major. Informações sobre as inscrições das equipes serão publicadas em breve conforme anunciado pela Circuit X.
No próximo mês, a organizadora realizará o Circuit X Pantanal, no no Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara, em Cuiabá, entre os dias 4 e 8 de março. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site de compras disponibilizado pela organizadora.
Leia também






























