
Vitality atinge nova sequência em grandes finais
A Vitality se consagrou como campeã da BLAST Rivals Season 1 com a vitória por 3 a 0 sobre a NAVI na grande final no último domingo. O troféu conquistado nos Estados Unidos fez com que a equipe atingisse uma sequência de 15 mapas vencidos de forma consecutiva em finais disputadas pelo time.
A equipe de Dan "apEX" Madesclaire disputou a quarta grande final seguida no torneio e, novamente, derrotou os rivais na decisão sem perder nenhum mapa na MD5, assim como nos três torneios conquistados anteriormente. A última vez que a Vitality perdeu um mapa na série que valia o título foi na IEM Kraków contra a FURIA, em fevereiro.
Desde o início desta temporada, a Vitality disputou cinco grandes finais e saiu como campeã em todas as ocasiões. A equipe sofreu a derrota no primeiro mapa da decisão contra a FURIA na IEM Kraków e, depois, venceu três mapas em sequência para se firmar campeã do torneio na Polônia. A partir daí, o time venceu todas as grandes finais sem "dropar" um mapa sequer.
-
IEM Kraków - 3 a 1 vs FURIA
-
PGL Cluj-Napoca - 3 a 0 vs PARIVISION
-
BLAST Open Rotterdam - 3 a 0 vs NAVI
-
IEM Rio - 3 a 0 vs Spirit
-
BLAST Rivals Season 1 - 3 a 0 vs NAVI
A Vitality pode aumentar ainda mais essa sequência se repetir o feito na IEM Atlanta. O time está confirmado no torneio que terá início a partir do dia 11 de maio e já conhece a adversária que irá enfrentar na rodada inicial da competição. Mathieu "ZywOo" Herbaut enfrentará Oleksandr "s1mple" Kostyliev na estreia do campeonato nos Estados Unidos.
Leia também































