kl1m e LNZ na PGL Bucharest

MIBR ficará um mês e meio sem jogar; entenda planejamento da equipe

Time se prepara antes dos últimos compromissos da temporada

O MIBR vai ficar cerca de um mês e meio sem realizar uma partida oficial, com um intervalo entre início de abril e final de maio sem jogos. Durante este período, o time tem se preparado para o IEM Cologne Major na Europa. A Dust2 Brasil se inteirou sobre o planejamento da equipe antes do mundial.

O último jogo oficial do MIBR foi na PGL Bucharest, ainda em abril. Na ocasião, a equipe caiu para a 3DMAX nas quartas de final da LAN por 2 a 1. Desde então, os estrangeiros da equipe retornaram às suas casas, enquanto os brasileiros seguiram juntos na Sérvia.

No entanto, na última terça-feira, todo o MIBR voltou a se reunir em Belgrado, capital da Sérvia. O time fará bootcamp na Relog Media até a viagem para a China, no dia 16 de maio. O MIBR vai para a China jogar o CS Asia Championships, que acontecerá até o dia 24 de maio em Xangai.

No dia seguinte à final, os brasileiros retornarão para Belgrado, enquanto os estrangeiros da equipe vão para as suas casas. Depois deste intervalo, seguirão para o IEM Cologne Major. Por não ter conseguido a vaga direta para o Stage 2, o MIBR vai começar a campanha no mundial ainda no Stage 1, a partir do dia 2 de junho.

Neste intervalo de tempo, vai acontecer a ESL Challenger League S51 Regional Finals, que vai decidir um classificado sul-americano para a ESL Pro League S24. Com a prioridade de seguir na Europa, o MIBR vai abrir mão do torneio. ShindeN e Imperial são as equipes remanescentes.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.