M4A1-s impacto
vi esse tópico no hltv.org sobre a M4A1-S, oq vcs acham da arma? precisa de um nerf? alteração no valor?
% de vitória do lado CT em mapas diferentes, 2021 vs 2022
Dust 2 : 48.6% vs 53.4%
Inferno : 48.2% vs 51.3%
Ancient : 55.5% vs 59.3%
Vertigo : 48.7% vs 52.9%
hltv.org/forums/threads/2618612/m4a1-s-impact
% de vitória do lado CT em mapas diferentes, 2021 vs 2022
Dust 2 : 48.6% vs 53.4%
Inferno : 48.2% vs 51.3%
Ancient : 55.5% vs 59.3%
Vertigo : 48.7% vs 52.9%
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acho que não, só o preço que ta sendo "roubado" o jogo na minha opinião deve ser mais pro ct mesmo, os times tem que ter uma recompensa por ter feito um bom tr, é meio doideira (e impossível) achar que o jogo vai ficar 50% pros dois lados so pcausa de uma arma, ainda mais do jeito que a economia de ct funciona
Seria interessante 'voltar' de leve com o meta da krieg/aug, alem de ajeitar algumas subs, tipo ump, pra criar mais variaçoes dentro do jogo, m4 e ak sempre fica mt repetitivo
Eu ja nao concordo com isso. Esse tipo de arma com zoom (tirando a awp e outras snipers) não é muito o cs:go. eu acho a krieg nerfada muito forte por conta do zoom.
Gosto quando o jogo muda, acho que pra 2022 a m4a1s deve ficar, pelo menos essa primeira metade do ano, se for pra mudar algo dentro do jogo prefiro alteração no map pool do que nerf/buff de arma.
Concordo, essa meta de ak e a1 sem espaço para novas armas enjoa. Acho que inclusive eles deveriam dar um buff na aug e na sg pra aumentar ainda mais as opçoes, só não pode ser um buff igual o da época que elas dominavam
20 balas ou 3100 de ouro, do jeito atual está roubada
matar em 4 tiros em qualquer lugar do corpo a qualquer distancia vs a 30 balas q precisa de 6 em alguns cenários é um absurdo. a 30 balas tem só o fire rate um pouco melhor e as 5 balas a mais. e só. o reoil da biqueta é mt fácil e o preço mt baixo. resumindo, a biqueta é o tipo de arma que favorece player mais fraco por causa do recoil feito pra agradar jogador de cod. queria muito a 30 balas também viável e que fosse possível comprar qualquer uma das duas durante a mesma partida pro jogador poder escolher qual se encaixa melhor no plano de round.
talvez matar em 5 tiros no corpo a qualquer distancia seja um bom nerf pra biqueta. talvez subir o preço? provavlemente legal também. do jeito que tá não tá legal faz tempo. e pra quem defende a biqueta atual: é bom fazer o exercício de se perguntar se sua limitação como jogador talvez n seja o motivo de vc defender uma arma que recompensa jogabilidade baixa de um jeito absolutamente desproporcional.
talvez matar em 5 tiros no corpo a qualquer distancia seja um bom nerf pra biqueta. talvez subir o preço? provavlemente legal também. do jeito que tá não tá legal faz tempo. e pra quem defende a biqueta atual: é bom fazer o exercício de se perguntar se sua limitação como jogador talvez n seja o motivo de vc defender uma arma que recompensa jogabilidade baixa de um jeito absolutamente desproporcional.
O melhor ajuste seria equiparar os preços, no fim mesmo sendo roubada nao acho estar tao quebrada. Ao aumentar o preço as coisas na teoria ficariam com maior balanceio. Um outro ponto seria eles darem um buff de leve na aug e na sg. Soque dessa vez bem menor doque o buff que elas receberem tempos atras.