Novo time do Plano?
5 de maio de 2022 às 10:58
carvall
Alguém tem Notícias do Lucas1? Vi um tópico no HLTV falando que ele iria se juntar ao kNg para montar o novo time do plano.

Por incrível que pareça falaram que o time vai ser:

kNg
yeL
LUCAS1
Brnz4n
decenty

Sendo bem sincero acho que o do brnz4n é meio difícil mas não impossível, no restante achei interessante. yeL tá a um bom tempo sem time, não teve uma passagem muito boa pelo mibr mas ele não é ruim. É um bom IGL e dominou o br junto com a boom. KNg era um dos melhores e mais consistentes do plano/00 porém com filhas e agora administrando o plano n sei como vai ser. Lucas1 faz sentido estar envolvido. Decenty tinha ido para aquele time do ELES, não deu certo mas acho que seria possível ele vir por empréstimo. E Brnz4n acho que não sairia mas talvez por empréstimo existe o mundo, por mais que eu ache que a Mibr ainda tá de olho nele e pode ter mudanças caso o time não encaixe bem nos próximos meses.
#1(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 11:00
carvall
Alô Roque Marques, cadê os furos?👀
#2(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 11:50
gbrl
bom time pra disputar serie B do NA, nada mais do que isso
#3(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 11:56
mch_agg
você disse O PLANO?
#4(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 12:05
Ele_mesmo
yel ta velho nao ? kkkk
#5(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 13:19
d1spositivo
shz é forte e tá sem time (banco do MIBR), sem falar que jogou o RMR com o lucas1 e decenty
yeL é um bom IGL, foda é que o KN quer voltar a jogar competitivamente, e, n ia casar com 2 awp
#6(Com 1 respostas)
5 de maio de 2022 às 14:22
leafar
KNG e Yel nao rola no mesmo time.
#9(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 18:14
Valente
Na INTZ dava certo
#7(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 14:22
Terrorvski
Kn pra mim tem q ser só dono da org
#8(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 16:50
alemo
Desculpa amigo, mas eu só acredito no ROQUE MARQUES.

Dificil o KNG fazer outro time com 2 awps, acredito que seja outra pessoa no lugar do yel infelizmente, apoio muito o yel mas ele merece um time pra ser main awp nao second awp.
#10(Com 0 respostas)
5 de maio de 2022 às 20:20
CookieH
Yel tinha comentado em live que não ia mais jogar competitivamente
Você precisa estar logado para fazer um comentário.