FalleN
tive a honra de acompanhar a carreira do maior ídolo dos esports BR desde o 1.6, mas os tempos áureos já se foram e chegou a hora de reconhecer que ele deve se aposentar pra evitar mais vexames como esses de hoje
#aposentaverdadeiro
#aposentaverdadeiro
esse time não foi feito para ganhar titulos e sim para a alegria do BRASIL
me desculpa, você realmente não acompanhou a carreira dele;
se Acompanhasse saberia que isso não é vexame nenhum.
Tempos novos, tudo novo, ele já fez oq era pra ser feito, depois de 16 Anos de puro CS na vida dele.
me desculpa, você realmente não acompanhou a carreira dele;
se Acompanhasse saberia que isso não é vexame nenhum.
Tempos novos, tudo novo, ele já fez oq era pra ser feito, depois de 16 Anos de puro CS na vida dele.
Não da nem vontade de responder torcedor biscoitero igual a esse ai. É alastro atrás de alastro. Disse que acompanha desde de sempre, se fosse verdade, não estaria escrevendo asneira com tanta facilidade.
Exatamente. Eu mesmo já apertei pra responder vários comentários de pessoas como essa, escrevi algo e apaguei na sequência.
Choramingam que quem acompanha e curte o projeto são "fãs frustrados" mas se pegarmos algumas aspas dos comentários deles, meu amigo... Só mostra ao contrário...
Choramingam que quem acompanha e curte o projeto são "fãs frustrados" mas se pegarmos algumas aspas dos comentários deles, meu amigo... Só mostra ao contrário...
Imperial = time de amigos
Furia, Pain, Godsent, 00Nation, Team One = time profissional, ESSES devem ser cobrados
Furia, Pain, Godsent, 00Nation, Team One = time profissional, ESSES devem ser cobrados
MIBR também
Aliás, qualquer um que acompanha o CS sabe que o IGL performa menos, é normal
VAGABUNDO.SUJO.COVARDE
Só ele e o boltz ficaram positivos no final da série. Eai?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse cara é engraçado
gastou toda energia ontem coitado, n deu tempo de descansar
Incrível como tem gente que não consegue reconhecer o trabalho dos outros, como se o cara tivesse obrigação de ganhar tudo pelo tempo/experiencia que ele tem como profissional.
Se vc quer torcer para time gringo ta tranquilo, mas não desmerece o trabalho de quem esta lutando a anos pra se manter na cena PROFISSIONAL. Não precisa concordar, mas tem que respeitar!
Se vc quer torcer para time gringo ta tranquilo, mas não desmerece o trabalho de quem esta lutando a anos pra se manter na cena PROFISSIONAL. Não precisa concordar, mas tem que respeitar!
ta na hora de alguem te denunciar pros admins da dust2, todo post que vejo tá falando merda
cara, você tem sempre a opção de parar de assistir os jogos da imperial. como a frase por aí: vocês haters nunca vão entender...
pra galera que fala da finest, ela ganhou da spirit, semifinalista de major, por 2x0 tb há poucas semanas... será que é tão ruim qto vocês falam ou vocês que não acompanham nada?
pra galera que fala da finest, ela ganhou da spirit, semifinalista de major, por 2x0 tb há poucas semanas... será que é tão ruim qto vocês falam ou vocês que não acompanham nada?