exit falou com a Dust2 Brasil no primeiro dia de PGL Major Antwerp

exit diz que MIBR segue "confiante, gritando e indo pra cima"

Depois de derrota contra Outsiders, jogador falou com a Dust2 sobre o duelo contra russos e a partida contra 9z

A primeira rodada do PGL Major Antwerp não foi nada positiva para os times sul-americanos, mas o MIBR foi o mais próximo de conseguir uma vitória, acabando derrotado pela Outsiders por 16-14 na Dust2. Para Raphael "exit" Lacerda, um jogo apertado já era esperado.

"Sabíamos que seria um confronto difícil porque eles são um time muito sólido e nós sabemos que eles mantêm esse nível há muito tempo", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil direto de Antuérpia, na Bélgica.

O revés, inclusive, não abate o jogador: "Para mim já é normal, algo que eu consigo absorver bem", afirmou.

Apesar da derrota, o MIBR começou bem na partida e chegou a abrir uma vantagem de 5-1. Nesses primeiros rounds, a já tradicional gritaria do time ficou evidente, com Marcelo "chelo" Cespedes e Jhonatan "JOTA" Willian animando os companheiros e provocando os adversários. exit, que não gosta de gritar, não se importa com o barulho.

"Eu não grito nunca, o pessoal pode ver, porque é o jeito que eu me sinto bem de jogar, mas os meninos adoram e, por mim, que eles gritem à vontade, não é algo que atrapalha a gente, é uma coisa que eles gostam de fazer, que ajuda eles", afirmou.

"Eu estou acostumado, fico feliz e hypado por eles, mas não gosto de ficar gritando, é algo individual, sempre joguei assim. Essa energia é algo que nosso time adora".

Agora, o MIBR se prepara para enfrentar a 9z, num duelo que já aconteceu na seletiva online e durante o RMR. O jogo acontece ainda nesta segunda-feira, às 21h15, e exit acredita que o MIBR seguirá sendo o mesmo das últimas partidas.

"Podemos esperar o MIBR dos últimos tempos, bem preparado, respeitando todos os adversários e com a gente muito bem individualmente", disse.

"Vamos conversar agora, ver o mapa que vamos jogar, esse aí dá para saber bem, então vamos tentar consertar os erros desse mapa que a gente jogou agora. Seremos o MIBR de sempre, confiante, gritando, indo para cima dos caras e é isso".

Leia também

#1(Com 0 respostas)
9 de maio de 2022 às 13:13
yKraz
Deu até jogo , se continuar com esse foco talvez a gente traga essa classificação!
#2(Com 0 respostas)
9 de maio de 2022 às 14:32
leafar
Nice a cobertura!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.