skullz na época de Liberty (Reprodução/skullz/Instagram)

Interessada no CS, GOD negociou com a UNO MILLE

Oriunda do Free Fire, organização quer investir no CS:GO

Uma das organizações mais antigas do competitivo brasileiro de Free Fire, a GOD UNIDAS quer se expandir nos esports. O Counter-Strike: Global Offensive é uma das modalidades em que tem interesse e, segundo apurou a Dust2 Brasil, o clube negociou com a UNO MILLE.

As informações obtidas pela reportagem mostram que conversas entre organização e equipe aconteceram, com uma proposta sendo discutida pelas partes. A GOD UNIDAS, inclusive, trabalhava junto de um patrocinador para tirar o projeto do papel. Contudo, a UNO MILLE recusou porque fechou com outra organização.

A reportagem procurou Rafael Magalhães COO da GOD UNIDAS, que confirmou a negociação com UNO MILLE e que a organização mantém o interesse em entrar no cenário de CS:GO.

A GOD UNIDAS foi fundada por Edson “GOD WINS” Silva, um dos precursores na criação de conteúdo do battle royale. Atualmente a organização só está no Free Fire, disputando a Série A da LBFF - principal competição da modalidade.

UNO MILLE é a equipe sensação do cenário brasileiro. Prova disso é que foi a primeira sem organização a vencer uma edição do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). O projeto foi idealizado por Kayke "kye" Bertolucci - que não se encontra mais no time -, e conta com a base ex-Liberty. O quinteto também chegou nas finais das 2º e 3º edições da ESEA Cash Cup Winter 2022 e também da 2ª edição da ESEA Cash Cup Spring 2022.

UNO MILLE é composta por

Brasil Felipe "RICIOLI" Ricioli
Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil João "naitte" Maia
Brasil Victor "remix" Monteiro
Brasil Victor "vLa" Amaro

Leia também

#1(Com 0 respostas)
11 de maio de 2022 às 17:23
ds7
baita de um investimento, mlkada vem crescendo no cenario
#2(Com 0 respostas)
12 de maio de 2022 às 09:52
alemo
Time da UNO MILLE merece dmais!!! Batalhando para alcançar o topo do SA
Você precisa estar logado para fazer um comentário.