josi já vinha completando para o MIBR

MIBR acerta com josi

Enquanto complete, jogadora foi pilar na classificação para ESL Impact Valencia

Até então completando para a equipe, Josiane "josi" Santos substituirá Jessica "fly" Pellegrini em definitivo no elenco feminino do MIBR. A Dust2 Brasil apurou que a organização acertou a contratação da atleta.

josi vinha atuando pelo MIBR nas últimas semanas, substituindo fly. Até então, havia uma negociação em curso entre a organização e a antiga equipe da jogadora, Liberty, finalizada positivamente para ambas as partes. Com isso, espera-se que o anúncio da contratação aconteça nos próximos dias.

Procurado, o MIBR "informa que segue estudando e avaliando o caso". Já a Liberty disse que "não comenta especulação de transferência em razão de sigilo e ética com nossos parceiros de organizações".

Adiantada pela reportagem, a saída de fly aconteceu em 20 de maio. A jogadora era a última remanescente do elenco contratado pelo MIBR no retorno da organização ao cenário feminino, em 2021, após mais de dez anos fora. Na temporada passada, atleta e equipe disputaram os títulos dos principais torneios brasileiros, vencendo o 1º Split da Grrrls League 2021 e acumulando vices na Aorus League, WESG e Gamers Club Masters feminina.

josi vinha jogando pela Liberty desde setembro de 2021, com a mudança de casa acontecendo no período em que a organização decidiu interromper o investimento no feminino de Counter-Strike: Global Offensive para focar no VALORANT. Pelo time, conquistou quatro edições da ESEA Cash Cup sul-americana.

Com status de complete, josi foi um dos pilares do MIBR na classificação para a ESL Impact Valencia 2022 e ajudou no vice-campeonato da 2ª edição da Série Feminina 2022, conquistando a vaga para a seletiva da 5ª Gamers Club Masters feminina.

Sendo assim, o elenco ficará da seguinte forma

Brasil Beatriz "hera" Silva
Julieta "khizha" Grillia
Brasil Josiane "josi" Santos
Brasil Luana "Arkynha" Archanjo
Brasil Mariana "LyttleZ" Sabia

Brasil Roger "slip" Alencar (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
31 de maio de 2022 às 17:40
yorranan
Que good!
#2(Com 0 respostas)
31 de maio de 2022 às 18:11
VitaoFoX
Muito bom
Você precisa estar logado para fazer um comentário.