f4stzin no RMR americano

f4stzin é colocado no banco da Case

Jogador afirmou que mudança se deu por "motivos pessoais" e agradeceu aos companheiros

Arthur "f4stzin" Schmitt está no banco de reservas da Case. Um dos reforços contratados na reformulação da equipe, o jogador de 23 anos pediu para deixar o time titular alegando motivos pessoais e aguarda por novas propostas.

Em nota, f4stzin disse que a vontade de deixar o time partiu do próprio e agradeceu aos companheiros e a staff do time. A Case, por sua vez, também elogiou o esforço do jogador e o desejou sorte no futuro.

f4stzin estava na Case desde janeiro, quando foi contratado na barca de reforços do time. Desde então, o jogador foi peça chave no bom momento vivido pelo time em solo brasileiro, vencendo a Aorus League e o qualificatório do Regional Major Ranking (RMR). No evento classificatório para o major, o time ficou a uma vitória de se classificar para o mundial. Desde então, competindo na Europa, a equipe não conseguiu repetir os bons resultados e tem penado nas seletivas online.

O substituto de f4stzin ainda não foi anunciado. A Case não tem nenhum jogo marcado para os próximos dias, mas tem disputado uma série de qualificatórias de eventos na Europa.

Com a saída de f4stzin, o time da Case ficou assim:

Lucas "honda" Honda
Lucas "steel" Lopes
Rodrigo "RCF" Figueiredo
Yan "yepz" Pedretti

Arthur "f4stzin" Schmitt (banco)

Leia também

#1(Com 2 respostas)
6 de junho de 2022 às 20:51
d1spositivo
deviam era mesmo contratar um coach, steelega tira leite de pedra desse time, org com uma puta estrutura mas nunca teve uma line com bons resultados.
também deviam procurar contratar um star player pra line, ngm ali tem uma mira acima da média, podiam olhar pro leodrk, v$m ou até msm pro malbs com carinho p/ 2 vagas aí
#2(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 16:13
ricardogwz
Deviam contratar o malek de coach
#3(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 07:18
Higor
Leo drk seria perfeito agr que tá sem time!!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.