Equipe que representará ODDIK no CS (Giulia Bianchini/ODDIK)

ODDIK confirma contratação da UNO MILLE

Equipe já está classificada para os playoffs do CBCS Elite League

O Counter-Strike: Global Offensive tem uma nova organização investindo no FPS. Trata-se da ODDIK, que nesta sexta-feira anunciou a contratação do elenco que vinha atuando sob a tag UNO MILLE.

Oriunda do VALORANT, a ODDIK terá a KTO como parceira no projeto voltado ao FPS da Valve. Conforme adiantado pela Dust2 Brasil, ainda em maio, a organização vinha negociando com o elenco, que também foi alvo da GOD Unidas.

Em comunicado, o CEO da ODDIK, Felipe Barros, afirmou que a entrada da organização na modalidade "já era algo analisado a algum tempo pela organização e, com o patrocínio da KTO, foi a oportunidade que faltava para que o time da UNO MILLE fosse contratado.

“O CS:GO é uma das principais modalidades do cenário de esporte eletrônico brasileiro e não fazia sentido a ODDIK não estar presente. Acreditamos que a Uno Mille é um time com muito potencial e com a estrutura que oferecemos, os meninos poderão alcançar o próximo passo e começar a traçar um caminho para o cenário internacional”, afirmou Barros.

A UNO MILLE é a equipe sensação do cenário brasileiro. Ela foi a primeira sem organização a vencer uma edição do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), quando conquistou o 1º Retake Series do ano no início de maio. No início deste mês, o time foi vice da Aorus League Invitational e, um pouco antes, bateu na trave na edição de maio da Série B e na seletiva para a EPL Conference Season 16.

ODDIK

Brasil Felipe "RICIOLI" Ricioli
Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil João "naitte" Maia
Brasil Victor "remix" Monteiro
Brasil Victor "vLa" Amaro

Brasil Pedro "sky" Lahass (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
28 de junho de 2022 às 13:16
GaijiN
nice
#2(Com 0 respostas)
29 de junho de 2022 às 17:26
mDz
Me cadastrei só pra dar o parabéns rapaziada, boa sorte nos camp, FOCO! TMJ!!
#3(Com 0 respostas)
29 de junho de 2022 às 19:45
gaules
merecido
#4(Com 0 respostas)
29 de junho de 2022 às 22:03
sabino
gl
Você precisa estar logado para fazer um comentário.