nani, na Black Dragons, durante a ESL Impact League

B4 acerta com ex-time da Black Dragons

Organização, que já mantém time masculino, fechou com jogadoras que disputaram mundial feminino

Representantes do Brasil no último mundial feminino de CS:GO, as jogadoras que deixaram a Black Dragons na tarde desta sexta-feira já estão de casa nova. A equipe liderada por Lara "goddess" Baceiredo tem um acordo com a B4.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, as jogadoras optaram por não renovar com a antiga organização após a expiração do contrato e aceitaram uma proposta da B4. O anúncio deve acontecer nos próximos dias.

Na nova casa, as jogadoras seguirão usando a formação que disputou a ESL Impact League em Dallas, nos Estados Unidos, há duas semanas, com Amanda "dinha" Gomez na vaga de Nadjila "poppins" Rodrigues, que ficou de fora da competição pelo limite de idade. Mais cedo, a própria jogadora já havia se manifestado sobre sua saída do time.

Essa será a segunda iniciativa da B4 no cenário de CS:GO. Fundada em 2019 como uma guilda de Free Fire, a organização logo se popularizou no battle royale da Garena, conquistando títulos no emulador e no mobile. Em 2022, a B4 entrou no CS:GO com um time masculino e tem se destacado recentemente, conquistando duas edições da Série A da Gamers Club.

Procurada, a B4 disse que não tem "nada a declarar" sobre o assunto no momento. O novo time da organização no CS:GO ficará assim:

Amanda "dinha" Gomez
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nataly "nani" do Nascimento

Igor "darkpsy" Zaniboni (treinador)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
24 de junho de 2022 às 18:49
leozimmelo
POr essa nao esperava. B4 vem forte
Você precisa estar logado para fazer um comentário.