vsm no RMR pela 00Nation

vsm e Lucaozy interessam ao Fluxo

Dupla que já atuou junta na DETONA está no radar da organização

O Fluxo, que almeja investir no cenário de CS:GO, tem interesse em contratar Lucas "Lucaozy" Neves e Vinicius "vsm" Moreira. A dupla se juntaria à outros nomes já sondados pela organização.

A informação foi publicada pelo site Blix e confirmada pela Dust2 Brasil. A dupla de jogadores formaria o quinteto ao lado de Adriano "WOOD7" Cerato e João "felps" Vasconcellos, que também interessam ao Fluxo, além de Lucas "lux" Meneghini, ex-Cruzeiro. O treinador sondado pela organização é Willian "xamp" Caldas, da Meta.

Com 20 anos, Lucaozy defende a Sharks desde novembro de 2020 e conquistou o CBCS Finals 2021 pelos Tubarões. Atualmente, o jogador está em bootcamp com a equipe em Portugal. Já vsm está no banco da 00Nation desde junho. O jogador chegou à equipe em setembro de 2021.

Caso a negociação ocorra e Lucaozy e vsm se juntem ao Fluxo, os jogadores vão se reencontrar dentro dos servidores. Por um ano, a dupla defendeu a DETONA e conquistou o título da OMEN Atlantic Challenge, torneio que aconteceu em Lisboa, Portugal, com quatro times participantes.

Caso as negociações se concretizem, o Fluxo terá:

Adriano "WOOD7" Cerato
João "felps" Vasconcellos
Lucas "Lucaozy" Neves
Lucas "lux" Meneghini
Vinicius "vsm" Moreira

Willian "xamp" Caldas (Coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
10 de julho de 2022 às 12:43
leozimmelo
Se conseguir tirar o Lucaozy da sharks é vitoria de todo o cenario br
Você precisa estar logado para fazer um comentário.