leo_drk durante bootcamp da 00Nation

Case encaminha contratação de leo_drk

No banco da 00Nation, jogador ocupará vaga deixada por f4stzin

A Case está muito próxima de completar sua escalação novamente. A equipe brasileira encaminhou a contratação de Leonardo "leo_drk" Oliveira, que está no banco da 00Nation.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. As duas organizações já têm as bases acertadas e a expectativa é que o negócio seja oficializado em breve. A tendência é que leo_drk viaje com os companheiros para Madri ao fim das férias dos jogadores.

Procurada, a Case afirmou que leo_drk "é um jogador que está no mercado e que pode ser um bom reforço, assim como outros jogadores que estão nessa situação". A 00Nation, por sua vez, não respondeu até o momento.

Com a chegada iminente de leo_drk, o time irá preencher a vaga deixada por Arthur "f4stzin" Schmitt, que foi ao banco de reservas em comum acordo no início de junho.

Um dos jogadores da primeira escalação da 00Nation, leo_drk está afastado das competições desde abril, quando a organização decidiu fazer uma nova reformulação no elenco. Ao lado de Mario "malbsMd" Samoya e Vinicius "vsm" Moreira, leo_drk foi colocado no banco de reservas, enquanto o treinador João "righi" Righi foi dispensado.

Assim como a 00Nation, a Case também não conseguiu se classificar para o PGL Major Antwerp. Depois de vencer a primeira seletiva do RMR sul-americano, a equipe foi derrotada pela paiN na quinta rodada e ficou de fora do mundial.

A nova escalação da Case deve ficar assim:

Leonardo "leo_drk" Oliveira
Lucas "honda" Honda
Lucas "steel" Lopes
Rodrigo "RCF" Figueiredo
Yan "yepz" Pedretti

Arthur "f4stzin" Schmitt (banco)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
13 de julho de 2022 às 17:48
gbrl
Fim de carreira

Desse time aí só se salva o steel
#2(Com 0 respostas)
13 de julho de 2022 às 21:47
johnjohnson
Mano... tinha que tirar o yepz
#3(Com 1 respostas)
14 de julho de 2022 às 04:44
willzao95
Tá indo pelo grana.. pq essa line é 0 promissora
#5(Com 0 respostas)
15 de julho de 2022 às 01:04
BrazilianWax
Na vdd hora que kickar o yepz e botar alguém decente, esse time poderia chegar bem mais longe... yepz tá aí por pura amizade, qualquer lvl 20 de gc dá mais bala.
#4(Com 0 respostas)
14 de julho de 2022 às 15:45
mDz
BOOOOOOOOORAAAAA, QUERO VER A BALA CANTAR NO SERVER
Você precisa estar logado para fazer um comentário.