gafolo atuando pela Isurus no RMR americano do PGL Major Antwerp

Paquetá volta à ativa e tem acerto com novo time

Sem operar há cerca de 10 meses, organização entrará novamente no cenário com time encabeçado por brasileiros da Isurus

Inativa desde outubro de 2021, a Paquetá está de volta. A organização fundada por Lucas Paquetá, meia do Lyon e da Seleção Brasileira, retomou as atividades e tem um acordo por um novo time, encabeçado pelos jogadores brasileiros que hoje defendem a Isurus.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A equipe foi idealizada e será treinada por João "righi" Righi, que recentemente deixou a 00Nation. A base é a mesma que vem atuando pelo Tiburón nos últimos meses, com Alexandre "ALLE" Santos, Lucas "DeStiNy" Bullo e Victor "gafolo" Andrade.

Para completar a escalação, a equipe terá Enzo "xns" Almeida, um dos jogadores mais procurados da atual janela de transferências e atualmente no banco da Team One, e Carlos "venomzera" Eduardo, destaque da Young Gods.

As tratativas já estão em fase final e há um acordo entre os jogadores e o treinador e a Paquetá. Agora, a organização trabalha para finalizar as negociações com Isurus, Team One e GODSENT, detentoras dos jogadores.

Ainda não é claro quando o anúncio oficial acontecerá. A Isurus tem compromisso na Flow FiReLEAGUE, que será disputada presencialmente na Argentina entre os dias 4 e 7 de agosto, e não é sabido se os jogadores vão ou não jogar a competição.

A equipe liderada por righi também conversou com o Corinthians, que segue no mercado em busca de um time. A proposta da Paquetá, porém, agradou mais aos envolvidos.

Procuradas pela reportagem, Paquetá e Team One não responderam até a publicação da reportagem, e a GODSENT não pôde ser contactada. A Isurus afirmou que recebeu propostas pelos três jogadores, mas que não há nenhuma negociação fechada.

De fora do cenário há 10 meses, a Paquetá ficou ativa entre janeiro de 2020 e outubro de 2021 e contou com uma série de jogadores de sucesso no cenário nacional, como Denner "KHTEX" Barchefield, Lincoln "fnx" Lau e Rafael "saffee" Costa. O time foi um dos principais do país no primeiro semestre do ano passado, conquistando uma série de competições online, além da WESG nacional, um dos poucos torneios presenciais da temporada.

A nova equipe da Paquetá ficará assim:

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Carlos "venomzera" Eduardo
Brasil Enzo "xns" Almeida
Brasil Lucas "DeStiNy" Bullo
Brasil Victor "gafolo" Andrade

Brasil João "righi" Righi (treinador)

Colaboraram Victor Hugo Porto e Gabriel Melo

Leia também

#1(Com 1 respostas)
25 de julho de 2022 às 16:45
Frez7y
Beleza , mas agora quem caralhos vai ser o coach da imperial
#2(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 10:51
kantz
Seria provavelmente o BIT ou Zakk os mais cotados creio eu, mas um Zews seria daora mas ele descarta voltar à ativa agora.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.