peacemaker comandando a Imperial durante a IEM Cologne

Imperial considera saída de peacemaker

Depois de fnx, treinador deve ser a segunda baixa da equipe

Além de Lincoln "fnx" Lau, a Imperial deverá ter uma mudança de comando. Isso porque o atual treinador, Luis "peacemaker" Tadeu, não está nos planos do time para o segundo semestre e não deve seguir liderando a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil e também publicadas pelo site Blix. O motivo da possível saída de peacemaker não é conhecido, mas fontes ligadas ao time garantem que a decisão ainda não foi formalmente tomada, mas a possibilidade do treinador seguir na organização é baixa.

Procurada pela reportagem, a Imperial disse que não comentaria o assunto no momento.

peacemaker está no projeto desde pouco tempo depois de sua concepção, tendo fechado com o "Last Dance" antes mesmo do acordo com a Imperial. Pela equipe, o treinador permaneceu por sete meses, vencendo o OMEN WGR European Challenger e chegando na 9-11ª colocação do PGL Major Antwerp.

Neste meio tempo, peacemaker enfrentou e foi absolvido de uma acusação de uso do bug do coach. Após ser suspenso preventivamente e perder o mundial da Bélgica, o treinador conseguiu provar sua inocência perante à ESIC e foi liberado menos de um mês depois.

Esta é a segunda passagem de peacemaker pela Imperial. No ano passado, o treinador já tinha tido uma breve passagem pelo time entre maio e julho, antes de se juntar à Complexity.

Caso as saídas se concretizem, o elenco da Imperial fica assim:

Brasil Fernando "fer" Alvarenga
Brasil Gabriel "FalleN" Toledo
Brasil Ricardo "boltz" Prass
Brasil Vinicius "VINI" Figueiredo

Brasil Lincoln "fnx" Lau (inativo)
Brasil Luis "peacemaker" Tadeu (inativo)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
25 de julho de 2022 às 19:27
Dio_Scuro
-peace +zakk :O
#2(Com 1 respostas)
25 de julho de 2022 às 19:57
ruan
Peacemaker parecia avulso no time. Nos vlogs parecia que ninguém tava nem aí pra oq ele falava, inclusive ele mesmo.
#11(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 10:36
cHoco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#3(Com 0 respostas)
25 de julho de 2022 às 21:00
outilord
O que mais me revolta, são pessoa que a única coisa que sabe, é o que vê em vídeo de 10 minutos do YouTube, e já acham muitas coisas. Santa ignorância! Peace é um excelente técnico, teve alguns problemas pessoais, teve a questão da punição... Ele teve contato de fato com a turma, por uns 4 meses, e não é tempo o suficiente para criar vínculo e amizade... As coisas levam tempo. E pra finalizar, ainda estamos nas especulações... Nada definido. Se começar a dança das cadeiras, 6 meses jogados fora.
#4(Com 5 respostas)
25 de julho de 2022 às 22:28
DoutorClovis
Se esse time se prolongar vai virar uma mibr 2019/2020 2.0, fica uns meses com a line ai troca um jogador/coach daí fica mais meses pra se adaptar pra então mudar de novo e assim por diante
#5(Com 4 respostas)
26 de julho de 2022 às 09:38
badflower
Acho que isso não deve acontecer, não, até porque não faz muito sentido ser a "last dance" e ficar mudando o time toda hora, mas vamos ver
#6(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 09:57
muladochat
acho que esse lance de "last dance" aí já morreu man. Foi uma bela jogada de marketing e foi daora ver eles no Major, mas agora acredito
#7(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 09:57
muladochat
acho que esse lance de "last dance" aí já morreu man. Foi uma bela jogada de marketing e foi daora ver eles no Major, mas agora acredito
#8(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 09:57
muladochat
acho que esse lance de "last dance" aí já morreu man. Foi uma bela jogada de marketing e foi daora ver eles no Major, mas agora acredito
#9(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 09:57
muladochat
acho que esse lance de "last dance" aí já morreu man. Foi uma bela jogada de marketing e foi daora ver eles no Major, mas agora acredito que o Lin e o Peace saindo, foca em ser só a Imperial mesmo e bola pra frente!
#10(Com 8 respostas)
26 de julho de 2022 às 10:19
Reds
Cara, realmente é uma pena ver o time se desfazendo, o pessoal fala que esse é o tempo suficiente pra ver se um time vai dar certo, mas eu não sei, eu achava que esse projeto seria diferente, que seria algo mais 'família' do que 'empresa', não sei o que se passa internamente, não sei se o FNX por exemplo estava cumprindo todos os compromissos corretamente, o mesmo serve pro Peacemaker, então não da pra saber, porem se os mesmos estavam se dedicando o suficiente e foram kickados, realmente o projeto foi PURO MARKETING, mas mesmo assim vou continuar torcendo, desde que coloquem alguém carismático no lugar da lenda FNX.
#12(Com 7 respostas)
26 de julho de 2022 às 10:39
cHoco
>Reclama que o projeto foi "puro marketing"
>Pede por alguém "carismático" (e não por um bom jogador? Habilidoso? etc.) pro lugar de fnx

wtf kkkkkkkkk
#13(Com 1 respostas)
26 de julho de 2022 às 11:05
kurpyy
kkkkkkkkk nunca vi tanta hipocrisia
#15(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 11:20
Reds
eu não to reclamando que foi puro marketing... só to dizendo que se esses jogadores forem kickados por motivo competitivo, realmente o projeto foi puro marketing? mas isso não afeta nada pra mim, foi só um comentario :)
#14(Com 4 respostas)
26 de julho de 2022 às 11:19
Reds
Claro, essa é a moral do projeto não? se for pro alguém competitivo eu torço pro Furia que é zero carisma, porem tem mais skill
#16(Com 3 respostas)
26 de julho de 2022 às 19:59
cHoco
Claro que não. Ao menos pra mim, essa nunca foi a moral única/principal do projeto – apesar de que o FalleN e sua mãe falaram que a produção de conteúdo era parte *importante* (leia: "importante", mas não a "única" ou "principal") do projeto.

Pra mim, a moral do projeto é e sempre foi: GANHAR (novamente), COM AMIGOS. Ou seja: resultados importam. "Queremos ganhar, mas queremos fazê-lo com nossos amigos ao nosso lado, pq ganhar com amigos é sempre mais gostoso", seria a ideia de FalleN e cia., na minha cabeça. E, aparentemente, essa ideia me parece se confirmar, visto o corte de fnx, provavelmente para a entrada de um amigo que performe mais, para que o time possa ganhar.

Até por que, que lixo que seria fazer um time só pelo marketing/conteúdo. Lixo pra comunidade, lixo pros jogadores. Quer um time assim, faz o seu time de pelada e joga uns amistosos streamando. Esse NUNCA foi um time só pelo conteúdo, NUNCA foi apenas uma "última reunião de velhos amigos". Sugerir isso é até um desrespeito com FalleN e fer. Eles não podem mais ganhar nesse jogo não?? Claro que podem! E merecem montar um time capaz de fazê=los chegar lá. Nossas lendas merecem um time que sirva para além de "casa de repouso para aposentados".
#17(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 20:50
Frez7y
Mas tem que levar a jovem promessa de 32 anos junto!
#19(Com 1 respostas)
28 de julho de 2022 às 09:49
Reds
Cara eu quero que eles ganhem também, talvez a parte de chamar um jogador carismático foi besteira. com certeza eles merecem um bom jogador, o ponto que eu quis chegar é que: se o fnx esta cumprindo os calendário de treinos e se dedicando, vai tirar o cara só porque tão perdendo? cade a parceria que foi dita no começo? esse foi meu ponto.

eu particularmente ainda vejo muito potencial no fnx.

agora se ele não ta treinando direito ou pediu pra sair, são outros 500!

eu assisto eles jogarem por causa do core e principalmente por causa do fnx que eu acompanho desde que ele jogava na GC com o Ton.

pra mim é muito mais nostalgia do que qualquer outra coisa então é isso.
#20(Com 0 respostas)
28 de julho de 2022 às 10:54
Frez7y
Fnx é o pior da imperial , precisa se dedicar 3x mais que os outros , e tá gastando as ferias em farra e cassino.
#18(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 20:55
gbrl
sempre dou risada quando vejo o pessoal caindo na real sobre a Imperial só agora
Você precisa estar logado para fazer um comentário.