peacemaker comandando da Imperial durante a IEM Cologne

peacemaker sobre deixar Imperial: "Nada 100% decidido"

Nas redes sociais, treinador confirmou possibilidade de não treinar mais o time

Luis "peacemaker" Tadeu se manifestou sobre a possibilidade de deixar a Imperial. Em uma série de postagens no Instagram, o treinador brasileiro reconheceu que pode deixar o time em breve, mas que não há nada garantido.

"Existe essa possibilidade sim, de eu sair da Imperial, mas não tem nada 100% decidido ainda, então não é o momento certo para falar dessas coisas", afirmou o treinador.

"Em breve, muito em breve, tudo isso vai ficar claro. Eu estou bem, estou tentando aproveitar minhas férias", continuou.

peacemaker destacou que a primeira metade do ano foi cheia para ele e seus comandados. Além dos deveres dentro do servidor, peace ainda enfrentou um processo de banimento, do qual foi absolvido, e uma cirurgia mal sucedida para retirar uma pedra no rim.

"O semestre foi bem conturbado em vários sentidos, muito trabalho, muito campeonato, dor de cabeça com o banimento, e depois a questão da cirurgia, esses três últimos meses não foram fáceis nem para mim nem para a equipe, foi bem desgastante", afirmou.

Além disso, peacemaker também afirmou que, em breve, fará algumas streams para falar sobre a função de treinador, a primeira metade do ano e mais alguns temas de interesse da comunidade.

Possivelmente sem peacemaker e Lincoln "fnx" Lau, a Imperial deve voltar aos treinos em cerca de duas semanas e o primeiro compromisso do time será na ESL Challenger Melbourne, disputada entre os dias 2 e 4 de setembro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.