remix ajudou a Redemption a vencer o CBCS em 2019 (Foto: Divulgação/CBCS)

remix sobre duelo com a HUMMER: "Pressão está inteira sobre os caras"

Jogador projeta confrontos difíceis na fase final do CLUTCH, mas acredita no título

Victor "remix" Monteiro tem ao seu lado companheiros de equipes acostumados a jogar os torneios nacionais, mas ele aliviou ainda mais o lado para a ODDIK rumo à semifinal do CLUTCH. Em entrevista à Dust2 Brasil, o awper jogou a pressão para cima da HUMMER.

"Estamos indo tentar tirar o resultado deles. Eles estavam na Europa, tendo bons treinos, são top 1 do Brasil. A pressão inteira está do lado deles", declarou remix.

remix acumula atuações e troféus em torneios presenciais, sendo o jogador que mais venceu CBCS. Após o período de torneios online por conta da pandemia, ele já atuou em LAN na FiReLEAGUE na Argentina e na IQ Option, no Rio de Janeiro em 2021, quando venceu o torneio pela Liberty ao lado de Felipe "skullz" Monteiro.

No último campeonato, inclusive, a Liberty derrotou a Bears na final, equipe que contava com o atual companheiro de remix Victor "vLa" Luiz. remix explica que todos da ODDIK se sentem bem nos presenciais nacionais. Porém, o objetivo é ir aos palcos fora do Brasil.

"Os meninos são mais novos e já têm experiência em LAN. vLa e riciolli têm bastante experiência, skullz nem se fala. Já o naitte jogou todas as LANs do Nordeste. É um fator que é tranquilo para nós. Com o tempo, você se acostuma a presencial".

"Mas nosso foco principal não é jogar somente os presenciais do Brasil e América do Sul, mas também conseguir uma grande classificação em algum qualifier que dê vaga para um campeonato importante lá na Europa. Não cito o NA porque não tem muitos eventos lá atualmente", continuou o jogador de 28 anos.

remix durante o CBCS com a Redemption (Foto: Divulgação/CBCS)

Atualmente sem oportunidade de disputar os torneios internacionais por conta do player break, a ODDIK pode voltar a vencer um campeonato no Brasil. A conquista mais recente foi o CBCS Retake Series, em maio. Depois disso, a equipe amargou os vice-campeonatos na Aorus League Invitational e no CBCS Elite League.

remix se diz confiante em atingir o objetivo da ODDIK, que é o mesmo em todos os campeonatos: ser campeã. O jogador também falou o que faltou para que a equipe saísse vitoriosa nos últimos torneios.

"Todo campeonato entramos querendo ser campeão, independente de quem vamos enfrentar e em qual fase estamos. Creio sim que dá para ser campeão como em todos outros do Brasil".

"No CBCS, sabíamos que ia ser difícil. A Arctic joga muito bem e nos resultados recentes eles já haviam ganhado da gente. Mérito total deles que jogaram muito bem. Já contra a Sharks, na AORUS, é uma situação como a da HUMMER. A Sharks tinha um time bom como Lucaozy, zevy e drg. E é algo do dia também, em um dia um time está melhor, no outro dia, o outro time está", continuou.

Embora a lineup da ODDIK ainda consiga bons resultados como os conquistados quando atuavam pela UNO MILLE, a equipe tem enfrentado mais dificuldades. remix aponta que esses jogos mais pegados se dão porque os adversários passaram a estudar o estilo de jogo do time.

B4, HUMMER e MEGAZORD, classificados ao presencial do CLUTCH, são times que estão nessa lista de adversários que têm estudado a ODDIK. remix não espera jogo fácil.

"Está equilibrado nas duas chaves. O time da B4 está conseguindo ótimos resultados mesmo com o coach, o texxas. Os meninos da MEGAZORD também estão sempre treinando, na correria. Acredito que possa ser um grande time no futuro, já trabalhei com o kye e sei do potencial dele, tem o happ e o cass1n. É um time bem forte. O time da HUMMER nem se fala, sempre ganhando vaga internacional. Qualquer um tem chances ao título".

Para ajudar a ODDIK a superar as adversidades rumo ao título, remix pode contar com dois nomes que têm se destacado recentemente: skullz e Felipe "RICIOLI" Ricioli. A dupla tem o maior rating da equipe, além do alto KD-diff.

"O skullz é um player muito experiente e merece todo destaque que está tendo, assim como o ricci, que é um capitão que traz kills importantes durante os jogos. Esse é o diferencial deles, estão sempre ali quando precisamos para brilhar", finalizou remix.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.