HUMMER durante a ESL Challenger Valencia

Corinthians contrata time da HUMMER

Estreia da equipe acontecerá no CLUTCH

O Corinthians passa a ter duas equipes competindo no cenário nacional a partir desta quarta-feira. Além de um time Academy, o Timão terá um elenco principal composto pelos atletas que vinham defendendo a HUMMER, como consequência de um empréstimo sem duração revelada.

A estreia do time principal do Corinthians, inclusive, já tem data para acontecer. Será nesta quarta, pela semifinal do CLUTCH. A partir das 14h30, o Timão enfrentará a ODDIK no confronto que definirá o primeiro finalista da competição.

Em comunicado à imprensa, João "Jota" Alburquerque, fundador da HUMMER, afirmou que "ser o melhor time de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil e da América Latina faz com que fiquemos em evidência. Fomos procurados pelo Corinthians para esse acordo de empréstimo da nossa line-up completa e toda a comissão técnica. O Corinthians quer fazer história no Counter-Strike como fez no Free Fire e mira o Major no fim do ano aqui no Brasil. É claro que a equipe da HUMMER é a melhor para esse feito".

Essa não é a primeira vez que o elenco liderado por Caio "zqk" Fonseca representará um clube de futebol. Antes da própria HUMMER, o time vestiu a camisa do São Caetano. Contudo, a mudança de nome aconteceu no fim de maio após o presidente do Azulão ser preso em uma investigação de suposto esquema de lavagem de dinheiro em São Paulo.

Após duas tentativas frustradas, com as antigas empresas que comandavam o projeto de esports, o Corinthians entrou no CS sob o comando da CDS. A oficialização se deu no último dia 11, enquanto o anúncio do time Academy aconteceu na semana seguinte.

Sendo assim, o Corinthians será representado por:
Brasil Caio "zqk" Fonseca
Brasil Cristopher “ckzao” Chalus
Brasil Daniel “danoco” Morgado
Brasil Felipe “delboNi” Delboni
Brasil Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves

Brasil Matheus "Kaos" Nicolau (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
27 de julho de 2022 às 12:41
gbrl
será que no Corinthians tem ar-condicionado?
Você precisa estar logado para fazer um comentário.