wood7, que vai defender o Fluxo, no MIBR

"Fluxo" desiste de disputar primeira seletiva do CCT

Equipe tomou a decisão para evitar conflito de datas

O time do Fluxo ia disputar seu primeiro torneio juntos pela seletiva do Champions of Champions Tour (CCT), mesmo que ainda sem atuar pela organização. No entanto, a lineup desistiu do qualificatório que começou no último sábado.

O quinteto chegou a se inscrever para o open qualify, com o nome de "TURMADOFREEFIRE". No entanto, para evitar conflitos de datas o time optou por desistir da primeira seletiva.

Conforme revelou Adriano "WOOD7" Cerato, awper da equipe, o Fluxo vai começar a participação no circuito do Champions of Champions Tour em outra fase. Assim, o time espera não ter conflito de datas com as seletivas que classificarão para o RMR.

Os quatro melhores times do qualificatório do CCT vão se juntar a 12 times convidados no Open Series 1 sul-americano. Esta competição vai acontecer entre os dias 3 a 28 de agosto, conflitando com as três seletivas do RMR, que acontecerão a partir do dia 15 e vai até 27 de agosto.

Já o Open Series 2 começará somente no dia 3 de setembro, quando os qualifys para o RMR na América do Sul já vão estar finalizados. Assim, o Fluxo pode disputar o torneio sem esse receio de conflito de datas.

No total, serão realizadas quatro etapas do CCT. Estas etapas começam com os open qualifiers, depois o Play-in, fase de grupos e playoffs. Cada etapa vai durar cerca de um mês. A última fase regional está agendada para terminar em fevereiro de 2023.

As equipes vão somar pontos durante as etapas online e presenciais para ver os classificados ao CCT Global Finals, grande torneio do circuito agendado para janeiro de 2024. A fase final terá premiação total de R$ 2,5 milhões.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.