WOOD7 é um dos integrantes da dupla vencedora

Dupla do Fluxo representará Brasil no mundial de 2x2

Red Bull Flick aconteceu em São Paulo e definiu brasileiros que vão à Dinamarca

A dupla que representará o Brasil no Red Bull Flick, o mundial de 2 contra 2, foi definida. Em evento presencial realizado neste sábado em São Paulo, a equipe formada por Adriano "WOOD7" Cerato e Lucas "lux" Meneghini, jogadores ainda não anunciados do Fluxo, carimbou o passaporte.

Para chegar ao título, o time, batizado de Major Rio, venceu a Made in Floripa, formada por Arthur "peX" Ayres e Davi "brockszz" Aguiar, na decisão por 3 a 2.

Mais cedo na disputa, os jogadores bateram a maetonalan, formada por Lucas "LUCKING" Olivato e Ênio "Thuister" Souza, por 2 a 0.

Além dos adversários, a dupla teve que superar também um desafio físico. A partida foi disputada em computadores instalados num elevador, e, conforme os pontos fossem perdidos, a estrutura ia se aproximando do chão.

Agora, os classificados vão representar o país na final mundial do evento, que será realizada em Copenhague, na Dinamarca. Além de competidores de outros países, a etapa final também contará com a presença de André "drop" Abreu e Kaike "KSCERATO" Cerato, jogadores da FURIA.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.