BrunA_KiLLer falando sobre a W7M na GC Masters (Talita Morena/Dust2 Brasil)

BrunA_KiLLer após eliminação da W7M: "Coisas de fora atrapalharam nosso emocional"

Jogadora afirmou que equipe não conseguiu desempenhar bem contra INDEPENDENCE

Cotada como uma das favoritas, a W7M se despediu da 5ª edição da Gamers Club Masters feminina neste sábado após surpreendente derrota para a INDEPENDENCE. Em entrevista à Dust2 Brasil, Bruna "Bruna_KilleR" Bonfati revelou que problemas não relacionados ao jogo atrapalharam no desempenho do time.

Segundo a jogadora, elas e as companheiras não esperavam a derrota sofrida na rodada inicial da repescagem: "Esperávamos jogar contra B4, mas foram muitas coisas de fora que também que influenciaram, tipo, no nosso emocional dentro do jogo hoje e isso acabou atrapalhando". Contudo, Bruna_KilleR não deu mais detalhes sobre tais problemas.

"A gente sabe que não era a W7M jogando hoje. Tínhamos muitas expectativas para esse campeonato. Então, não sei. Acho que, de começo assim, entrou uma W7M muito forte, mas as coisas de fora atrapalharam um pouquinho e isso acabou ocasionando na derrota de hoje".

A equipe que eliminou a W7M da Masters feminina não é uma adversária desconhecida para Bruna_KilleR e as companheiras tendo em vista que o time já enfrentou INDEPENDENCE em campeonatos recentes, como no Bomb B da BGS Esports 2021, no circuito Ela Faz o Game e na seletiva para a Gamers Club Masters.

"Como eu disse, a gente tinha muitas expectativas para a partida de hoje. Já jogamos bastante contra essas meninas e sabemos do jogo delas, conhecíamos bastante do jogo delas. Em nenhum momento a gente desrespeitou elas dentro do jogo, isso é o mais importante, mas sabíamos que poderíamos jogar bem melhor. Tivemos partidas recentes que fizemos essa vitória acontecer e, hoje, infelizmente não deu certo. Fica aquele gostinho de que poderíamos chegar mais longe e não deu".

BrunA_KiLLer é uma das jogadoras que fazem parte da nova geração nacional e, nessa edição da Masters, teve o gostinho de jogar o primeiro presencial junto ao time: "É uma estrutura muito grande que a gente vê que a GC preparou para gente. É algo que vai marcar a vida de muitas meninas e acho que isso também vai dar um up para todas tentarem buscar mais, jogarem mais".

Sobre o futuro do time após a competição, a jogadora falou que W7M trabalhará para ficar ainda mais resiliente "dentro de jogo e também fora. Devemos continuar nosso trabalho nos treinos e tentar chegar mais forte para os próximos campeonatos, e também para nos classificarmos para a Suécia".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.